quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Nany People e Padre Fábio de Melo cantam juntos em música de Natal

 

‘Para não ser triste’ será lançada em 12 de dezembro em todas as plataformas de música * Faixa integra projeto musical de Nany People




Durante as gravações do especial em vídeo 'Nany People (en)Canta', projeto realizado com 'A Banda Que Nunca Se Viu' e lançando no último dia 25 de novembro em uma transmissão exclusiva no TikTok, uma ideia foi sugerida à artista por um membro da sua equipe: gravar uma canção natalina como extra do musical.


A ideia ganhou corpo e se tornou um encontro musical inusitado e disruptivo: dividindo os vocais com Nany está o Padre Fábio de Melo.


‘Para não ser triste’, um clássico do Natal, foi a música escolhida por Nany para a gravação. A obra foi composta por Edson Borges para uma campanha de final de ano do Banco Nacional nos anos 80, que imortalizou a canção.


Escolhi essa composição por falar sobre a história de cada um e o poder que temos de olhar para frente e seguir em meio às adversidades. É como cantar minha própria experiência de vida”, resume Nany People.


A faixa poderá ser conferida nas plataformas digitais a partir do dia 12 de dezembro.


Embora Nany tenha participado de projetos musicais como o programa Popstar na TV Globo, é a primeira vez que Nany lança um projeto na indústria fonográfica. Isso é um fato inédito em sua longa carreira.


Muitos não sabem, mas o primeiro amor artístico de Nany People foi a música.


Participou desde criança, de diversos concursos musicais, entre eles, na caravana do Chacrinha que passou pela cidade onde Nany cresceu, Poços de Caldas /MG.


Ela não tem gravadora, por isso está se lançando como uma cantora independente, em paralelo a sua carreira como atriz e humorista.


'Nany People (en)Canta' é o seu projeto como artista independente na indústria fonográfica que será lançado no início de 2023 em todas as plataformas de música e terá um show ao vivo de estreia no Teatro Gazeta em São Paulo no dia 19 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.