quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Hard Rock Curitiba anuncia sua maior festa de Ano Novo desde a inauguração

 

Show de fogos assinado por Leandro Lanzza, decoração temática, atrações musicais e espaço kids estão entre os destaques




Já  está confirmada a maior festa de Ano Novo da capital paranaense, que vai acontecer no Hard Rock Cafe Curitiba, a partir das 20h do próximo dia 31 de dezembro. No formato all inclusive, a festa traz um mix de atrações incluindo ceia especial com antepastos, pratos principais e sobremesas, seleção de drinks, decoração temática, bandas ao vivo e espaço kids.

Entre as grandes novidades dessa edição do evento está o show de fogos assinado por Leandro Lanzza, responsável pela queima de fogos da praia de Copacabana, Angra dos Reis e Barra da Tijuca.

Durante toda a noite diversas cabines fotográficas estarão disponíveis, junto com fotógrafos, para registrar todos os momentos da virada. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 320 e devem ser adquiridos pelo site do Hard Rock Cafe Curitiba.

Menu de Ano Novo

O cardápio do Ano Novo do Hard Rock Curitiba foi cuidadosamente desenvolvido para agradar todos os gostos. A seleção de bebidas inclui sangria, gin tônica, jack’n coke, caipirinhas, chopp Heineken e Amstel,  suco de laranja e uva, refrigerantes e água.

O buffet traz, durante toda a noite, uma mesa de frios e também pratos quentes como bacalhau à valentina, lombo lardeado e moqueca de camarão. Uma mesa de sobremesas também estará à disposição com tiramisu, cheesecake desconstruída com goiabada e mousse de chocolate branco.

O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, número 50, no bairro Batel. Mais informações pelo telefone (41) 3091-6060


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.