sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Grupo Inspirar - nova logo, novo branding


 

INSPIRAR DAY 

Nova logo e novo branding marcam os 26 anos da Faculdade 



 

 Prestes a completar 26 anos no dia 8 de dezembro, o Grupo Inspirar lança sua maior campanha comercial: do dia 1 ao dia 8 deste mês todos os cursos da faculdade estão com 35% de desconto.


Qualquer pós-graduação ou curso de extensão, em qualquer unidade do Brasil. 

 

O Inspirar Day, embora seja tradicionalmente um grande dia de descontos, é uma data emblemática porque comemora o aniversário da Inspirar. E neste ano tem um gosto especial, pois também está sendo lançado o novo branding da faculdade, com nova logomarca criada pela agência GPAC. 

 

“O branding vai muito além da mudança da logo. É uma mudança de cultura, de ideias. Continuamos com o mesmo objetivo, que é o de propagar educação de qualidade, mas nos renovamos, nos atualizamos. Mais do que a imagem da marca, modernizamos nossa cultura, nosso tom de voz, nossa missão e valores, atrelados à sustentabilidade, acessibilidade e literalmente a uma mudança de vida. Porque educação é isso: move vidas”, explica o CMO do Grupo Inspirar, Alexandre Rosa, fazendo referência ao novo slogan da empresa. 

 

Grande referência na área da Saúde, a Faculdade Inspirar é reconhecida pelo MEC, com nota máxima em diversos cursos. É considerada também a maior e melhor franquia de cursos de pós-graduação e extensão do Brasil, sendo franquia 5 estrelas da Associação Brasileira de Franchising e tem o Selo de Excelência da revista Pequenas Empresas & Grande Negócios/Serasa Experian.  

 

Faculdade Inspirar – move a sua vida. 

 

www.inspirar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.