segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Começa amanhã (06), às 20h30, o evento de Natal do Sesc Paço da Liberdade, na Praça Genoroso Marques

 

Natal do Paço da Liberdade estreia nesta 3ª feira (06), às 20h30




As apresentações, que combinam projeção em 3D e interações ao vivo, são gratuitas e acontecem de 06 a 08 de dezembro, às 20h30, na Praça Generoso Marques, no Centro de Curitiba.


Na próxima terça-feira (06), às 20h30, o Sesc Paço da Liberdade inicia a temporada do espetáculo Desejos de Natal. Serão três apresentações, de 06 a 08/12, sempre no mesmo horário. A história, criada  e dirigida por Pablo Colbert, tem a intenção de transportar o público ao verdadeiro sentido do Natal. De uma maneira lúdica e bastante colorida, as projeções mapeadas em 3D, em sintonia com as apresentações ao vivo, farão aflorar o amor, a compaixão e o afeto em cada um dos presentes. O evento, que é realizado pelo Sesc e pela Fecomércio, é voltado a todas as idades, é gratuito e ao ar livre. O Sesc Paço da Liberdade é na Praça Generoso Marques, 189, no Centro de Curitiba. 


Em caso de chuva forte no momento, o espetáculo será cancelado.


Desejos de Natal


O espetáculo, idealizado por Pablo Colbert, pretende despertar nas pessoas o AMOR, a SOLIDARIEDADE, a FRATERNIDADE e a PROSPERIDADE. Valores especiais que costumam estar mais aflorados nessa época do ano. 


“A correria do dia a dia faz com que a gente entre no automático. A rotina acaba apressando o ano, fazendo com que ele passe num piscar de olhos. Essas apresentações são um convite para a pausa; um momento para olhar para dentro, para que possamos nos presentear, cuidar do próximo e compartilhar com todos”, explica Pablo.


Na peça, a história será contada por meio do sonho da criança, na véspera do Natal. Antes de adormecer, a menina confessa à avó sua ansiedade, a vontade de ganhar presentes  e o desejo de curtir tudo o que a data proporciona. Inundada pela criatividade infantil, ela adormece e sonha. No sonho, todos os seus DESEJOS DE NATAL vão se tornando reais. O imaginário da menina é tomado por luz, cor, música, fadas, anjos, bailarinas e, claro, pelo bom velhinho!


“As projeções mapeadas em 3D levarão o público para “dentro” da história e, as interações com artistas reais, serão peças-chave para a concretização do mundo dos sonhos. Haverá muito envolvimento com o público, música ao vivo, apresentações circenses e o Papai Noel. O espetáculo pretende mostrar que o Natal e o espírito natalino são reais e estão presentes em todos nós”, conclui o diretor do espetáculo.


Ficha Técnica


Direção: Pablo Colbert.

Produção e Projeção mapeada 3D: Tempo Arte Produções.

Cantora: Uyara Berto.

Artistas circenses: Marina Prado , Fábio Salgueiro , Camila Mara , John Willians , Sabrina Almeida.

Papai Noel - Luís Cláudio Berthier.

Atores de Dublagem: Ranieri Gonzalez, Regina Vogue e Ziza.


Natal do Paço - Curitiba

Tema: Desejos de Natal.

Data: 6, 7 e 8 de dezembro/22.

Horário: 20h30.

Local: Sesc Paço da Liberdade - Praça Generoso Marques, 189, Centro. Curitiba-PR.

Público: Para toda família.


OBS: O espetáculo é aberto, não é necessário retirar ingresso com antecedência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.