terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Centro histórico de Curitiba receberá três novos painéis instagramáveis

 

Grafites irão ressignificar endereço repleto de memória entre as ruas Treze de Maio, Almirante Barrozo e Carlos Cavalcanti




 Um trio de grafiteiros iniciou, no último fim de semana, a transformação de um dos endereços mais icônicos do centro histórico de Curitiba. A antiga localização do colégio Anjo da Guarda, na Rua Treze de Maio, esquina com as vias Almirante Barrozo e Carlos Cavalcanti, cederá lugar a um empreendimento corporativo de alto padrão, assinado pela Invescon Desenvolvimento Imobiliário. E para iniciar a história do novo empreendimento, orientada para uma construção altamente sustentável, a incorporadora paranaense presenteará a cidade com um painel de aproximadamente 530 metros quadrados com intervenções que expressam gentileza por meio da street art.

 

Cada uma das vias terá desenhos assinados por um artista. A escolha dos temas foi definida para compor a cena efervescente do Largo da Ordem e da Cinemateca, vizinhos que expressam o gosto pela dança e pela música. O desenvolvimento do painel urbano idealizado pela Urbideias, poderá ser conferido até o dia 20 de dezembro. Cerca de 240 litros de tinta e 100 latas de spray darão vida ao trabalho dos artistas Jorge Galvão, Neilton Nunes e Thiago Syen.

 

De acordo com o empresário Luis Napoleão, CEO da Invescon, o novo empreendimento corporativo foi idealizado para ser um novo marco para o centro histórico de Curitiba. “Queremos fazer parte da revitalização da região e surpreender os moradores do entorno. Entendemos que estamos iniciando um novo capítulo para um endereço repleto de memórias. Portanto, nada mais justo que abrimos esse diálogo com uma gentileza urbana”, declara.

 

Ainda sem nome definido, o projeto contempla 10 mil metros quadrados de área construída com lajes de mil metros quadrados, amplo estacionamento, auditório, rooftop e mais de quatro mil metros quadrados de área descoberta, incluindo praças, área de convivência integradas com paisagismo e equipamentos urbanos.

 

Saiba mais sobre a Invescon em: www.invescon.com.br . Acompanhe as novidades da empresa pelo Instagram @invescon

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.