quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Campanha Natal RPC 2022 estreia com expectativa de superar números do ano passado

 Arrecadação de brinquedos é feita em todo o Paraná, em conjunto com o Sesc, até o dia 23/12


A campanha de Natal 2022 da RPC, afiliada Globo no Paraná, vai arrecadar brinquedos para centenas de crianças de todo o Paraná. A ação começou na última terça-feira (15) e vai até o dia 23 de dezembro.


As doações podem ser entregues nas emissoras da RPC – em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí e Ponta Grossa –, ou nas unidades do Sesc. A campanha recebe brinquedos novos e usados em boas condições que serão destinados a instituições de diversas cidades.

 

A meta é conseguir mais de 205 mil brinquedos, número arrecadado na campanha do ano passado, quando mais de 450 instituições foram atendidas.  Marcelo Dias Lopes, diretor de programação da RPC, aposta na corrente do bem dos paranaenses como diferencial para mais uma edição de sucesso da campanha.

 

“Nosso objetivo é estar sempre muito próximo dos paranaenses, mostrando em nossa programação, seja por meio do jornalismo ou nosso entretenimento, o que acontece nos bairros e comunidades do nosso estado. Criamos, todos os dias, maneiras de contribuir com uma sociedade melhor e, nesta época do ano, focamos principalmente em fazer um natal mais feliz para os nossos pequenos paranaenses”, destaca o diretor.

 

Além de doar e ajudar a campanha, quem for até as emissoras da RPC, também poderá tirar foto em um espaço decorado e conhecer a Marry, a mascote da campanha Natal RPC. As fotos podem ser enviadas para o aplicativo Você na RPC, para serem mostradas ao vivo nos jornais da emissora.

 

Horários

Entre os dias 15/11 e 14/12, a arrecadação e fotos nas emissoras será de segunda a sexta-feira, entre 11h e 20h, e nos sábados das 10h às 17h. Do dia 15/12 ao dia 22/12, o atendimento será segunda a sexta, das 11h às 21h e sábados e domingos, entre 10h e 17h. Já no dia 23/12, último dia de arrecadação, será entre 10h e 18h.

 

Informações

Mais informações sobre a campanha e pontos de arrecadação no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.