segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Tem taça de vinho português cortesia nas massas e Nhoque da Fortuna na Mercatu Juvevê

 



A Black Friday no Brasil será comemorada nesta sexta (25), mas quem for à prestigiada Mercatu Juvevê entre os dias 24 e 27 e no dia 29 terá uma super promoção mais do que especial para aproveitar a data. É a Black November da mais tradicional pizzaria e casa de massas de Curitiba, que terá uma taça de vinho cortesia para quem pedir um prato com massa e o Nhoque da Fortuna.


Na primeira fase da Black November, entre esta quinta (24) e o domingo (27), todos os pratos com massa serão acompanhados de uma taça do vinho especial da casa, o português Júlia Florista . Entre elas, estão os recém-lançados preparos criados pelos chefs Will Ribeiro e Jeane Cintia, como os fettuccines e as lasanhas de massa artesanal aos molhos sugo, quatro queijos e bolognesa.


O molho de queijos é preparado com mussarela, parmesão, gorgonzola e provolone junto de nata e catupiry, enquanto que o bolognesa leva o molho pomodoro da casa com manjericão fresco e queijo parmesão salpicado sobre a massa.

Já a segunda fase na terça (29), a estrela será o conhecido Nhoque da Fortuna, o preparo que caiu no gosto dos curitibanos em busca de uma divertida experiência de superstição e gastronomia. O preparo também é servido aos molhos sugo, quatro queijos e bolognesa e com uma taça de vinho cortesia.

“Pensamos nestas duas promoções para mostrar toda a versatilidade da Black Friday, que também pode ser oferecida nos restaurantes. É uma oportunidade para trazermos para perto de nós antigos e novos clientes, que podem economizar nas suas compras do dia a dia e também na hora do jantar”, comenta Roberto Massignan Neto, um dos sócios da casa.

As duas promoções da Black November são válidas apenas para o atendimento presencial no salão da Mercatu Juvevê no horário do jantar.

Sobre a Mercatu Juvevê

Aberta há 15 anos e sempre se renovando, a prestigiada Mercatu Juvevê, a mais tradicional pizzaria da região, conta com um amplo menu italiano que vai além de servir apenas pizzas e calzones. Há também uma seleção especial de massas com molhos variados, lasanhas, cremes e sopas, além do sucesso Nhoque da Fortuna, fixo todos os dias do mês.

A Mercatu Juvevê criou sua identidade de entregar uma pizza rápida, com ingredientes e produtos de alta qualidade. Para o salão, a casa oferece atendimento personalizado no serviço a la carte, em um ambiente aconchegante e propício para saborear os melhores vinhos junto da sua pizza favorita assada em forno a lenha.

A Mercatu Juvevê Pizzaria fica na Rua Alberto Bolliger, 288. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (41) 99233-6558 e pelas redes sociais no @MercatuJuveve.

Foto: Roberto Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.