sexta-feira, 18 de novembro de 2022

O Jardineiro transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo 2022

 


 Tradicional bar e restaurante curitibano oferecerá combos de bebidas com valores exclusivos durante todas as partidas da competição

 O Jardineiro Bar e Restaurante, tradicional empreendimento gastronômico estabelecido em Curitiba há mais de 13 anos, realizará no período da Copa do Mundo 2022 a transmissão dos jogos em um telão.

 Além disso, haverá a venda de combos especiais para unir a torcida brasileira na caminhada em direção à conquista do Hexa.

Antes de cada competição, que começa no dia 21 de novembro, às 13h, O Jardineiro abrirá suas portas para o salão com decoração verde e amarela com 30 minutos de antecedência de cada jogo, para um esquenta abastado de combos de bebidas.

Em todos os dias de jogos da Seleção Brasileira, os clientes que adquirirem 2 caipirinhas Smirnoff – vodca produzida pelo grupo britânico Diageo - por apenas R$59,90, têm entrada livre e ganham um copo especial. Quem desejar apenas assistir ao jogo, paga R$25,00 de entrada, com consumação à parte. Já os que preferem a tradicional cerveja gelada também não ficam de fora da promoção: haverá diversas promoções especiais de cervejas ao longo da competição.


Na compra de 2 drinks do inglês Tanqueray ou do escocês Johnnie Walker, você ganha um copo da respectiva marca, com disponibilidade de 1 combo por CPF, enquanto durarem os estoques. Esta última promoção é válida tanto para as disputas da Seleção Brasileira como para jogos de outras equipes.

O Jardineiro ainda vai marcar um gol de placa com pratos da gastronomia regional. Aos sábados, os torcedores ainda poderão degustar a tradicional feijoada e, aos domingos, o barreado, típico prato do litoral paranaense. Para deixar o clima mais animado, em todos os dias de jogos, o samba fica por conta da Resenha do Xaxá, grupo formado pelas vozes de Xaxá e Bruno Pinheiro, com a participação de outros cantores e atrações convidados, que frequentemente marcam presença na casa aos finais de semana.

As mesas devem ser, preferencialmente, reservadas com antecedência para melhor acomodação do público. Caso hajam mesas vagas, elas poderão ser ocupadas por ordem de chegada.

Serviço:

O Jardineiro Bar e Restaurante

Onde: Av. Manoel Ribas, 227 - São Francisco, Curitiba

Quando: 20 de novembro a 18 de dezembro

Reservas pelo telefone: 41 99941-8800 (WhatsApp)

Instagram: @ojardineirobarerestaurante

Foto: Rafael Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.