sexta-feira, 18 de novembro de 2022

"Não se Preocupe, Querida" filme com Harry Styles, já está disponível na Watch Brasil

 Suspense é o segundo longa dirigido por Olivia Wilde e estrelado pela atriz Florence Pugh, indicada ao Oscar por 'Adoráveis mulheres´

 


Já está disponível na Watch Brasil o filme Não se preocupe, querida do estúdio Warner Bros. O longa é um suspense dirigido por Olivia Wilde, que também marca sua presença na atuação.
 

Com um elenco de respeito, a trama tem como protagonistas Florence Pugh, indicada ao Oscar por sua participação em Adoráveis Mulheres, além de Harry Styles, astro do pop mundial, dando vida ao seu primeiro papel principal. O elenco também conta com Chris Pine (Star Trek), Gemma Chan (Crazy Rich Asians), Nick Kroll (Big Mouth) e a diretora Olivia Wilde (House).
 

O longa Não se Preocupe, Querida é um thriller misterioso que acompanha a vida de uma dona de casa, Alice Chambers, que vive em uma comunidade experimental localizada no deserto da Califórnia na década de 50. Chambers começa a suspeitar que as coisas perturbadoras que estão acontecendo são causadas pela empresa de seu marido, Jack Chambers.
 

O suspense é o segundo longa dirigido por Olivia Wilde, que já atuou em "Cowboys e Aliens" e "Tron: O Legado. Em Não se preocupe, Querida a vida cotidiana na cidade se baseia nas esposas passando o tempo apreciando a beleza e o luxo da sua comunidade perfeita, enquanto os maridos trabalham. Tudo muda, quando a vida paradisíaca começa a ser questionada e investigada, rachaduras e flashes de situações misteriosas e sinistras começam a vir à tona.
 

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e alugar o conteúdo por 48 horas.
 

Sobre a Watch Brasil
 

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 11.000 mil horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.