segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Inversa Store promove talk sobre tendências de beleza com a médica Patrícia Bigolin

 

Cirurgiã plástica apresentará as novidades para 2023




Com o fim do ano batendo à porta, chega o momento de se planejar para 2023. Inclusive quando se fala em estética, que está muito associada à moda e tem consumidores cada vez mais exigentes.


Esse fato é ainda mais evidente no Brasil, onde esse mercado é extremamente aquecido. Conforme o ranking recentemente divulgado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (ISAPS), o Brasil é um dos países que mais realiza procedimentos estéticos, perdendo apenas para os EUA.

Pensando nisso, a Inversa Store convidou a renomada médica Patrícia Bigolin para apresentar as principais tendências de beleza e estética para o ano que vem. O coquetel acontecerá a partir das 16 horas, com o talk das 17 às 19 horas.

Reconhecida por focar nos procedimentos minimamente invasivos, a profissional abordará, num informal com as convidadas, o que se prevê para mercado de beleza e estética para o próximo ano.

Especialista em Cirurgia Plástica e Reparadora pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, pós-graduada em Cosmiatria, Lasers e procedimentos minimamente invasivos pelo Hospital Albert Einstein, de São Paulo, a renomada médica atende em Curitiba e em Foz do Iguaçu.

 

Inversa Store

Inaugurada em julho deste ano, multimarcas curitibana apresenta curadoria de peças versáteis e atemporais, com renomadas marcas nas araras. Na loja, looks em couro premium impecável, alfaiataria, fios, jeans, paetês e beachwear para mulheres de diferentes estilos. O espaço tem à frente as empresárias Luciane Nazário e Raphaela Nazário Cavallari.

 

Serviço:

Talk Tendências de beleza para 2023 com a Dra. Patrícia Bigolin

29 de novembro – terça-feira – 16 às 20 horas – Talk das 17 às 19 horas

Inversa Store: Av. Munhoz da Rocha, 800 – Cabral – 41 3229-3441 (fone e WhatsApp)

@use.inversa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.