quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Black Friday Mueller tem descontos de até 70% e horário estendido

 

Nesta sexta-feira (25), o shopping abrirá das 8h às 23h com promoções nas lojas e atrações circenses pelo mall


 


 

Durante a Black Friday Mueller, os lojistas oferecem descontos agressivos de até 70%.

 

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, a Black Friday Mueller vai oferecer descontos agressivos de até 70% e horário estendido para os clientes. As lojas abrirão em horário especial, das 8h às 23h. Além disso, durante todo o dia, o shopping estará animado pela alegria do circo, com atrações circenses pelo mall, seguindo a temática de Natal desse ano. 

 

A promoção contará ainda com cupons de descontos exclusivos das lojas participantes no aplicativo “Shopping Mueller”, disponibilizados apenas nesta plataforma. Para ter acesso, o cliente faz o download gratuitamente na Apple Store ou no Google Play, realiza o cadastro e, depois de escolhida a oferta, apresenta ao vendedor da loja para usufruir do desconto.

 

Os influenciadores Leo Tramontin (@leotramontin1) e Alexandra Pryjmak (@dicasdecuritiba) farão uma curadoria especial, de acordo com o perfil e estilo de cada um, selecionando os produtos em promoção nas lojas do Mueller. Esses produtos serão divulgados no Instagram com stories e posts colaborativos no feed. 

 

Compre e concorra

Quem comprar na Black Friday Mueller poderá participar da campanha de Natal Compre e Concorra. A cada R$ 600 em compras, os clientes podem trocar por um número da sorte para concorrer a vale-compras no valor de R$ 20 mil. Para participar da promoção, basta o cliente cadastrar suas notas fiscais pelo app “Shopping Mueller”. Quem realizar as compras e cadastrar as notas fiscais em novembro garante dois números da sorte. 

 

As notas fiscais podem ser trocadas até o dia 28 de dezembro de 2022. Os sorteios serão semanais pela Loteria Federal e o primeiro acontece no dia 26 de novembro. Os demais sorteios serão em dezembro, nos dias 3, 10, 17, 24 e 31. A divulgação do resultado acontece nas redes sociais do Mueller e no site https://shoppingmueller.com.br/ 

 

Vila de Natal Mueller

A passarela mais famosa da cidade foi transformada na Vila de Natal Mueller com elementos cenográficos em 3D, luzes e sons que transportam o visitante para uma verdadeira experiência lúdica. Cenas do cotidiano típicas dessa época, como pessoas decorando suas casas, famílias reunidas para a ceia e trocas de presentes aguçam a memória afetiva de cada visitante. A passarela tem acesso pelo edifício garagem.

 

A Vila de Natal recebe o Circo Mueller – um espaço encantado para os clientes visitarem, se divertirem e fazerem fotos. O cenário do piso L4 tem um pórtico de entrada temático e uma árvore com um túnel iluminado. A magia inclui personagem inflável, Noéis de perna de pau e barraca de doces natalinos da Escola Nilza Tartuce, além de uma área para que as crianças escrevam e depositem suas cartinhas ao Papai Noel. 

 

O vão central do shopping recebeu uma gigantesca árvore de Natal. Na parte externa, todo o telhado do shopping está iluminado com milhares de microlâmpadas com efeito cintilante. Um verdadeiro show de luzes. 

 

Em seu trono no piso L1, Papai Noel recebe visitantes até o dia 24 de dezembro.

 

SERVIÇO:

Black Friday Mueller 

Local: Shopping Mueller - Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR) 

Data: 25 de novembro (sexta-feira)

Horário especial: das 8h às 23h

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br  

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

Instagram: @muellercwb 

 

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.