segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Parque Estadual de Vila Velha funciona normalmente no feriado

 


Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa/PR, funciona normalmente no feriado de 7 de setembro

Visitantes poderão curtir todos os atrativos do Parque, inclusive as atividades radicais

Durante o feriado de 7 de setembro, o Parque Vila Velha, localizado a 1h de Curitiba, receberá os visitantes normalmente.

Para quem deseja estreitar o contato com a natureza e viver experiências diferenciadas, ou até mesmo se aventurar em uma tirolesa ou arvorismo, encontra no Parque Vila Velha a opção perfeita para unir divertimento e atrativos naturais em um dos mais belos cartões postais do estado do Paraná.

O local conta com atrações para todos os tipos de público, que envolvem o circuito de Arvorismo, a descida na Tirolesa, o passeio de cicloturismo, além de todas as belezas naturais que encantam os visitantes de todo o mundo.

O Parque Vila Velha fica aberto de quarta a segunda-feira, das 9h às 17h. A bilheteria funciona até às 15 horas. Para conhecer todos os atrativos naturais e aproveitar as atrações de aventura, recomenda-se chegar antes do almoço para saborear as delícias da gastronomia paranaense com diversos pratos típicos regionais, como a alcatra na chapa, barreado, pão no bafo, entre outras saborosas opções.

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa da Soul Parques.

Os ingressos dão direito a passar o dia todo no Parque, aproveitando a natureza e conhecendo os famosos Arenitos, Furnas, a Lagoa Dourada, incluindo traslado interno entre um ponto e outro. Os traslados internos são realizados pelas charmosas Jardineiras do parque (sem custo adicional) e o passeio leva, em média, quatro horas para ser concluído.

A entrada pode ser garantida antecipadamente pelo site www.parquevilavelha.com.br ou diretamente no local.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.