quarta-feira, 21 de setembro de 2022

No Dia Mundial sem Carro (22/09) instituto realiza debate sobre mobilidade urbana

 

Voltado para empresários, poder público e órgãos reguladores, evento vai discutir os desafios do transporte coletivo como prioridade para a mobilidade urbana  



No próximo dia 22 de setembro, das 09h às 10h30, o Instituto Brasileiro de Estudos Técnicos Avançados (IBETA) debate os desafios do transporte coletivo como prioridade para a mobilidade urbana. A proposta é estimular a mobilidade urbana através da recuperação de passageiros e o aumento da demanda sem sobrecarregar o sistema de transporte coletivo, além da adoção de novas tecnologias e sua viabilidade econômico-financeira.  

 

Como debatedores teremos Jean Pejo, engenheiro mecânico com ampla vivência pública, tendo atuado como Secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos e Assessor Especial do Ministério do Desenvolvimento Regional, Marcelo Barella, economista, diretor da Higer Bus, companhia que está promovendo uma verdadeira revolução no transporte coletivo, aportando tecnologia para a mobilidade urbana e Ailton Brasiliense Pires engenheiro eletricista, atual presidente da Associação Nacional dos Transportes Públicos (ANTP).

As inscrições são gratuitas e o evento é 100% online, com certificado de participação.  

 

Sobre o Ibeta


O Instituto Brasileiro de Estudos Técnicos Avançados (IBETA) começou a atuar em Curitiba/PR, promovendo a mobilidade urbana, por meio de estudos relativos ao transporte coletivo, realizados para empresários, poder público municipal e estadual e também órgãos reguladores. Especialista em estudos financeiros para o transporte coletivo, a proposta do IBETA é oferecer sua expertise, de forma técnica e independente, como alternativa de relevância econômica e financeira, notadamente em concessões públicas relativas ao transporte coletivo de pessoas, por meio de estudos de viabilidade e desequilíbrio, tarifa técnica e governança financeira e de contratos.

 

Serviço:


O que? Webinar gratuito sobre os desafios do transporte coletivo como prioridade para a mobilidade urbana

Quando? 22/09 das 09h às 10h30

Como se inscrever?
https://www.sympla.com.br/ibeta-apresenta-desafios-do-transporte-coletivo-como-prioridade-para-a-mobilidade-urbana__1719407?share_id=hbamr

 

Foto: Freepik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.