terça-feira, 20 de setembro de 2022

Mergulhe nos sabores e aromas cítricos da nova West Coast IPA da ØL Beer

 


Embalando a chegada do último trimestre do ano - que vem acompanhado pela primavera, de dias mais ensolarados e temperaturas mais amenas - a cervejaria ØL Beer lança sua West Coast IPA. De coloração clara, final seco e muito lúpulo, a nova criação da USINØL promove uma explosão cítrica na boca, com aromas e sabores de frutas de pomar.

Eduardo Vosgerau, mestre-cervejeiro e sócio-fundador da ØL Beer, explica que a escolha dos lúpulos utilizados na nova receita se deve justamente ao perfil sensorial. “Decidimos usar dois lúpulos com perfis incríveis: Amarillo Citrus Zest e o XJA2/436. O primeiro se destaca pelo alto teor de mirceno e possui um perfil sensorial complexo, predominantemente cítrico, lembrando toranja, tangerina, e casca de limão siciliano e laranja. Já o segundo é uma exótica variedade sul africana e conta com um perfil bem único, que combina frutas frescas com frutas maduras, aromas e sabores cítricos, além de um dank que fecha a degustação com chave de ouro”, complementa.

O rótulo da nova cerveja da ØL traz referência ao clima californiano de fim de tarde, com o calor do sol contrastando com o azul do céu e o frescor da brisa do mar. Disponível em latas de 473 ml, a Jump In that Citrus da ØL Beer é uma cerveja refrescante, aromática e com retrogosto persistente na boca, assim como as deliciosas memórias de praia.

"Nossa West Coast IPA tem teor alcoólico e amargor mais elevados e parte da experiência de degustação da ‘Jump In that Citrus’ vem justamente da escolha dos lúpulos. Além de trazer o frescor, esses ingredientes reforçam a referência de aromas e sabores que lembram pêssego e frutas de pomar, cítricas e maduras", comenta Isadora Neier, mestre-cervejeira e sócia-fundadora da cervejaria artesanal.

A nova a Jump In that Citrus traz aos mercados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro uma West Coast IPA refrescante e complexa, com aquele clima da Costa Oeste dos EUA.

Vale reforçar que as cervejas da ØL podem ser adquiridas pelo site www.olbeer.com.br/loja e enviadas para qualquer parte do Brasil. Empresários podem entrar em contato com a equipe comercial da ØL via e-mail: contato@olbeer.com.br ou pelo telefone: (41) 99983-0375.



Mais informações:

olbeer.com.br

Instagram: cervejariaolbeer

Facebook: cervejariaolbeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.