terça-feira, 20 de setembro de 2022

Daju comemora 39 anos de história

 

Suely Karsten Lorenz e Robert Lorenz

O mês de setembro é muito especial para a Daju, pois é seu mês de aniversário. E este ano a empresa está comemorando 39 anos de história.

Tudo começou neste mesmo período em 1983, com o sonho do casal Suely Karsten Lorenz e Robert Lorenz de gerar empregos e melhorar a vida das pessoas.

Dona Suely (bisneta do fundador da Companhia Têxtil Karsten) e seu Robert, iniciaram a empresa na garagem de casa, comercializando produtos de cama, mesa e banho, através de catálogos feitos manualmente.

Em pouco tempo a Daju já contava com uma equipe de mais de 30 vendedores e crescia a cada dia. Então, foi inaugurada a primeira loja, no bairro Cabral, na Avenida João Gualberto, 2081.

Em 2007, a história da Daju viveu um marco, com a inauguração da DAJU Água Verde, que hoje conta com uma estrutura de 4.000 m². E desde então não parou de crescer. Além das lojas localizadas em vários pontos de Curitiba, a Daju está presente em São José dos Pinhais, em Ponta Grossa e Toledo.

E em breve será inaugurada a primeira Daju do litoral, em Paranaguá. Até 2023 a empresa pretende dobrar seu número de lojas, contando com um plano de expansão já em andamento.

Em 2020, a empresa conquistou a certificação GPTW (Great Place to Work), sendo certificada como uma das melhores empresas para trabalhar. Esta conquista aponta que a Daju está no caminho certo, onde o foco na expansão nunca foi tão importante como agora.

Este ano a Daju foi indicada como uma das finalistas ao Prêmio de melhor atendimento ao consumidor. E está concorrendo na categoria Cama, Mesa e Banho. Essa indicação é uma grande conquista, pois mostra que a empresa atendeu todos os requisitos para concorrer ao prêmio, resultado da dedicação e do cuidado de toda a equipe.

Atualmente, a Daju é reconhecida como uma das marcas mais atuantes do mercado, gerando empregos (mais de 700 colaboradores) e levando conforto, beleza e bem-estar aos seus clientes, chamados carinhosamente de Daju Lovers.

Estas conquistas mostram que aquele sonho que dona Suely e seu Robert tiveram há quase 40 anos foi realizado, com muito trabalho e muita dedicação. O que faz da Daju uma empresa consolidada no varejo, sendo a maior loja do Brasil nos segmentos em que atua.

Ricardo, Danielle, Juliane e Roger Karsten Lorenz

E aqueles valores plantados pelo casal deram muitos frutos e hoje são seguidos pelos quatro filhos, que desde cedo acompanharam os pais no trabalho. Danielle e Juliane, as filhas mais velhas emprestaram suas iniciais ao nome DAJU, e atuam na diretoria da empresa. Roger e Ricardo também atuam, sendo Roger o presidente da Daju.

Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, decoração, utilidades e muito mais, hoje a Daju possui uma variedade de mais de 100 mil produtos. Sempre priorizando a satisfação de seus clientes, a Daju busca transformar a experiência de compra em algo inesquecível, valorizando cada etapa da vida das pessoas, com produtos que passam por todos os ambientes da casa, da vida das pessoas e representam os melhores momentos juntos.

Sabe aquela loja aconchegante, bonita, espaçosa, que é ponto de encontro e de passeio do final de semana perfeito em família? Essa é a Daju! Que tem como essência, servir com muito zelo e carinho toda a família.

Por isso, este mês de aniversário é tão especial, e a forma de comemorar é oferecer tudo o que existe de melhor em produtos e ofertas aos clientes.

Prova de que os clientes são prioridade para a Daju, é que além de prezar pela qualidade dos produtos e praticar o menor preço do mercado, a empresa oferece a garantia do menor preço ou a diferença em dobro.

Então agora que você conheceu um pouco desta história, e dos valores da Daju, venha comemorar esta data tão especial.

Além de suas lojas físicas, a Daju atende todo o Brasil através do seu e-commerce. Para saber mais sobre a Daju, acesse o site daju.com.br ou através das redes sociais no endereço @daju.oficial no Facebook e Instagram.

Daju, aqui tem mais história!

 

Foto: Cris Osike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.