quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Curitiba ingressa no plano de expansão da Casa Valli, marca de home & decor

 Além do lançamento do e-commerce, grife com curadoria sofisticada que destaca em portfólio marcas notórias como By the Bed e Origin, entre outras, já está fisicamente presente em quatro Estados brasileiros

A partir de uma curadoria minuciosa, a Casa Valli conquista o mercado nacional no segmento de home decor. Buscando construir conexões e relacionamentos sustentáveis entre clientes, arquitetos e profissionais da área de decoração, a nova marca visa oferecer a praticidade de ter em um único lugar, experiências diferenciadas de consumo.

Idealizada sob bases sólidas de 36 anos de mercado, a partir da atuação consolidada do Grupo Golfran, com sede em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, a Casa Valli, empresa estruturada para o segmento de luxo, faz sua estreia em Curitiba oferecendo uma seleta gama de produtos premium. Dentre as marcas parceiras presentes no portfólio de produtos das lojas, estão: By the Bed, Altenburg, Buddemeyer, Artelassê, Wolf, Origin, entre outras.

A inauguração em Curitiba vem na esteira da majestosa inauguração realizada em São Paulo, no último mês de agosto, com grande evento no hotel Tivoli Mofarrej, que reuniu imprensa especializada e influenciadores do quilate da jornalista Lucila Zahran Turqueto; Amanda Ferber, founder e CEO da Architecture Hunter; Newton Lima, designer de interiores; e Selma de Sá, arquiteta e urbanista. Desde a primeira inauguração da Casa Valli, a marca já está fisicamente presente nos estados de Goiás, Roraima, Mato Grosso e Bahia. Até o final de setembro, o Rio Grande do Sul, também estará no mapa da Casa Valli.

Por meio de nossas unidades físicas, os Ateliês Casa Valli, trabalhamos com excelência para entregar experiências marcantes a um público exigente, de alto padrão, como, aliás, enxergamos o público de Curitiba, praça nacionalmente reconhecida como destino de testes de novas operações. Será uma honra e uma alegria deixar nossa marca nesta praça tão concorrida e nacionalmente avaliada como uma das mais altas réguas do mercado brasileiro”, pontua a empresária Kimberly Cavalli, diretora geral da Casa Valli.


Ateliê Casa Valli

Um espaço com uma proposta inovadora de consumo, onde é possível experimentar produtos e serviços de forma multissensorial, com atendimento exclusivo e tendo a possibilidade de contar com a expertise de consultores especializados.



Casa Valli Online

A possibilidade de ter acesso ao universo e portfólio da marca, de onde estiver. O e-commerce possui modo intuitivo de busca e consumo durante a navegação, transmitindo, mesmo que à distância, toda a sofisticação que faz parte da atmosfera da nova marca e possibilitando aos profissionais, uma área exclusiva para a sua própria vitrine de produtos.

 

Saiba mais sobre a Casa Valli no site: www.casavalli.com.br
Siga o Instagram @casavalli para acompanhar as novidades de nossa curadoria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.