sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Confira as mais de 10 novidades do Mustang Sally


Desde de a entrada até a sobremesa, o Mustang Sally traz novo cardápio a todas as unidades

Seguindo cheia de energia que acompanha o aniversário de 19 anos do Mustang Sally, a casa Tex-Mex de Curitiba segue com novidades! Além da inauguração da unidade que acontecerá no bairro Cabral, no fim de setembro, também traz um cardápio renovado. Tem prato inédito no Lunch Menu, novas entradas, pratos para compartilhar, burgers e sanduíches, Mex plates e sobremesas. Tudo combinando a eletricidade da culinária norte-americana com o tempero e a alegria da cozinha mexicana.

Para começar as refeições em grande estilo, o cardápio do Mustang Sally traz 4 novas entradas:

1.FISH STRIPS: preparado com tiras de tilápia empanadas (deliciosamente crocantes) e servidas na tábua. Acompanha molho tártaro e também está disponível no cardápio de Happy Hour.

2.ENCHILADAS: com três deliciosas tortillas de trigo recheadas com queijo muçarela e frango desfiado levemente picante, a entrada vem coberta com sour cream e guacamole.

3.MEAT BALLS OF FIRE: a releitura da casa do tradicional bolinho de carne de boteco. Servida com 6 unidades, a porção é preparada com short ribs, tempero especial, bacon e especiarias. Acompanha molho grill.

4.PORK RIBS: uma porção com quatro ripas de costela assada e frita (320g) com o DRY RUB ao molho barbecue exclusivo da casa. Acompanha molho honey mustard.

Chegando ao horário de almoço, o cardápio renovado traz 2 pratos inéditos! O MEDITERRANEAN FISH é preparado com filet de tilápia empanado ao molho de limão siciliano (acompanha legumes na manteiga e arroz). A outra estrela do cardápio renovado do Mustang Sally é o BIFE DE CHORIZO. O famoso corte nobre argentino (250g) é servido com batatas rústicas, arroz, salada de mix de folhas e acompanha molho grill.

Vale reforçar que o delicioso NEW YORK STEAK está de volta ao Lunch Menu do Mustang Sally. Preparado com dois escalopes de mignon cobertos com cream cheese e muçarela derretidos, o prato tem acompanha talharim (massa fresca) ao molho branco.

Novos Mex Plates, sanduíches e burgers

No cardápio mexicano da casa, tacos e quesadillas agora também contam com a opção de carne de porco. O destaque vai para o PORK NACHOS. A generosa porção de nachos, servida com tortilhas de milho originais cobertas com queijo muçarela, carne de porco desfiada ao molho barbecue e tomates picados. Acompanham molho sour cream e guacamole. Os clientes também podem pedir pela opção com Doritos (acrescenta R$10).

Subindo em direção a fronteira norte-americana: 2 novos sanduíches e 3 novos burgers renovam o cardápio casa:

·TURKEY: sanduíche feito com rúcula, peito de peru, muçarela de búfala ralada, tomate cereja, picles de cebola roxa e amêndoas defumadas. Servida na baguete de provolone. Acompanha maionese especial Mustang Sally e batatas rústicas.

·CHICKEN ESCABECHE: sanduíche feito com baguete de provolone recheada com nosso suculento escabeche de frango. Acompanha maionese especial Mustang Sally e batatas rústicas.

·CHICKEN BURGER: pão de fermentação natural, filet de frango empanado com farinha panko e frito, cubos de gorgonzola com leve toque de molho sweet chili. Acompanha batatas rústicas.

·TENNESSEE POOL BURGER: pão de fermentação natural, hambúrguer de 150g de short ribs, onion ring frita e recheada com abundante mix de queijos e bacon crocante. Acompanha batatas rústicas.

·MAMMA MIA: burger com pão de fermentação natural, hambúrguer de 150g de short ribs coberto com uma generosa camada de queijo tostado e confit de tomate ao molho de manjericão. Acompanha batatas rústicas.

E para compartilhar com os amigos, a novidade é o FISH ’N’ CHIPS, uma generosa porção com tiras de tilápia crocantes e batatas rústicas (acompanha molho tártaro), também disponível no Happy Hour.

Sobremesassssss!

Fechando o novo cardápio do Mustang Dally, novas Sizzlings com muita calda e American Pancakes fofinhas e deliciosas!

A deliciosa Sizzling Apple Pie conta agora com mais 2 sabores. A SIZZLING SWEET BROWNIE vem com o tradicional brownie da casa, servido em uma chapa quente, com sorvete de creme e deliciosa calda de chocolate. Já a SIZZLING BREAD ‘N’ ICE CREAM fatia de baguete mergulhada em leite doce e frita. Servida em uma chapa quente com sorvete de creme e calda de doce de leite.

Para os apaixonados por aquelas pilhas de panquecas que vemos em desenhos animados e séries de TV, as opções são STRAWBERRY (com calda de morango), OREO (com calda de chocolate e pedacinhos de Mini Oreo) e a PEANUTS E DOCE DE LEITE (com doce de leite e farofa de doce de amendoim). Todos os sabores vêm com 2 panquecas (disponível também no Happy Hour).

Com tantas novidades para experimentar, vale criar uma agenda para viver a experiência Mustang Sally com familiares e amigos e ainda curtir as demais atrações da casa! Vale esclarecer que os horários, condições para reservas e os dias de funcionamento podem variar de acordo com a operação de cada unidade.

Serviço

Mustang Sally Batel

Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Informações: (41) 3018-8118.

Mustang Sally Shopping Mueller

Endereço: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1). Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico. Informações: (41) 3077-3772.

Mustang Sally Shopping Palladium

Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Informações: (41) 3212-3772.

Site: mustangsally.com.br

Facebook e Instagram: @mustangsallybar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.