terça-feira, 30 de agosto de 2022

Whisky de alta costura

 



Royal Salute une-se ao prestigioso estilista britânico e apresenta a 21 Year Old Richard Quinn Edition, lançamento exclusivo e limitado da linha Couture Collection

A Royal Salute Couture Collection, uma nova e ousada série de uísques contemporâneos que celebram a criatividade de ponta no universo do fashion design apresenta a coleção 21 Year Old Richard Quinn Edition. A união com um designer de vanguarda e disruptivo como o célebre Richard Quinn reforça a importância de as marcas explorarem outros territórios com a mesma sinergia e a capacidade de transmitir uma percepção mais apurada de suas mensagens-chave. O estilista está no Olimpo da criatividade em alta costura no Reino Unido, e  entrou para a rol de queridinhos de Sua Majestade, a rainha Elizabeth II, fã confessa de suas criações.

Sendo um lançamento inovador e de ponta, a coleção é destinada àqueles que apreciam e valorizam o artesanato e o design de alta linha, e que têm um amor especial por criatividade no universo da moda, além dos amantes de whiskys raros do mundo inteiro. São dois frascos de design exclusivo, em duas cores: o branco, cujo lançamento ocorre no final do mês de agosto, com venda exclusiva na Amazon, durante um mês, e o negro, que estará à venda em empórios e lojas especiais. Ambos custam R$ 1999, e posteriormente poderão ser adquiridos na plataforma Le Cercle, o e-commerce de marcas de luxo da Pernod-Ricard.

Richard Quinn, uma estrela em ascensão na moda britânica, reconhecido pelo estilo ousado e aclamado pela crítica, inspirou as primeiras expressões desta exclusiva coleção. O estilista chegou a ser homenageado pela rainha com o Prêmio inaugural de Design Britânico em 2018, fato que se funde à herança de Royal Salute, marca criada em 1953 como um presente para a coroação de Rainha Elizabeth II.

Falando sobre a colaboração, Richard Quinn disse: “Ser capaz de brilhar e criar para Royal Salute tem sido uma experiência incrível. Testemunhar o artesanato e a inovação em diferentes especialidades sempre me fascinou. Explorar, pela primeira vez, o mundo deste blend icônico e envelhecido, foi uma fonte poderosa de inspiração. A colaboração ensejou um verdadeiro processo criativo e estou muito feliz que a expressão que resultou desta grande parceria englobe as nossas paixões de uma forma verdadeiramente moderna. Adoro a ideia de que meus designs para a Royal Salute serão colecionados e valorizados nos próximos anos por amantes de uísque e moda em todo o mundo.”

The Couture Collection  - uma série altamente colecionável, em que cada blend, de edição limitada, reflete os padrões inconfundíveis de qualidade da marca - foi criada pelo master blender Sandy Hislop, o guardião do estilo Royal Salute , reverenciado desde o seu início. Embora 21 Year Old Richard Quinn seja uma nova e única adição contemporânea ao portfólio, ela reúne todos os atributos de qualidade genuínos de Royal Salute. O whisky traz o blend 21 Y.O sob medida, contendo 31 whiskies de malte e grãos. A elegância é visível no frasco, cuja estampa foi desenhada pelo próprio Richard Quinn. Ele projetou os frascos Royal Salute através de um processo autêntico e colaborativo, criando uma impressão sob medida inspirada no mundo da marca.  

Royal Salute sempre explorou a inovação na produção de seu excepcional uísque escocês, mantendo habilmente a elegância e o artesanato nas suas criações, sendo a Couture Collection um novo exemplo de destaque dessa tendência. Através desta coleção, a marca busca ultrapassar os limites de seu ofício e celebra sua crença no poder que a habilidade e a criatividade têm de evocar maravilha e encantamento, e incorporar ainda mais Royal Salute - defensora da inovação, do artesanato e da criatividade - como líder em estilo de vida no segmento luxo.

Sobre Richard Quinn

Richard Quinn nasceu em Londres, criou a marca homónima no ano de 2016, depois de terminado os estudos na Central Saint Martins, também em Londres. Especializou-se em Moda feminina e têxteis. Desde que se lançou na indústria é conhecido pelos seus padrões fortes e pela capacidade de combinar habilidades artesanais com a sensibilidade refinada para o high fashion.

Sobre Royal Salute

Royal Salute é um whisky escocês excepcionalmente trabalhado e envelhecido, começando onde os outros terminam aos 21 anos. Criado para marcar a coroação da rainha Elizabeth II e a salva de 21 tiros que a homenageou, a marca é rica em tradição e orgulhosa de sua linhagem real. Mas está firmemente engajada no mundo moderno, impulsionando constantemente a arte de criar blends novos e criativos e formas ambiciosas. Royal Salute está profundamente envolvida no polo – o esporte coletivo mais antigo do mundo e um jogo que está se expandindo na era moderna. A marca patrocina mais de 15 torneios internacionais do Reino Unido e dos EUA, passando pela Argentina e China até a Coréia.

Sobre Chivas Brothers

Chivas Brothers é uma produtora global de bebidas e uma empresa de exportação baseada na herança escocesa. É o único negócio da Pernod-Ricard inteiramente dedicado ao whisky escocês e compreende uma prestigiada gama de whiskies de malte e blended whiskies. O premiado portfólio da Chivas Brothers apresenta algumas das marcas de uísque escocês mais reverenciadas do mundo, incluindo Chivas Regal, Ballantine's, Royal Salute e The Glenlivet. Com uma infinidade de prêmios e elogios por sua qualidade, habilidade, sites líderes do setor e campanhas premiadas, suas marcas estão no centro dos momentos de conexão em todo o mundo.

A empresa é composta por 1.600 funcionários, 14 destilarias escocesas, duas instalações de engarrafamento e mais de 300 armazéns em seus 26 locais, incluindo Orkney, Escócia e Londres.

www.chivasbrothers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.