terça-feira, 16 de agosto de 2022

Sopas e cremes para esquentar os dias frios são a novidade da Mercatu Juvevê

 



O frio voltou com tudo nesta semana e na próxima em Curitiba, convidativo para um jantar com sopas, cremes e um bom vinho. Essa é a novidade da tradicional Mercatu Juvevê para a temporada, com três opções dos pratos preparados pela chef executiva Jeane Cintia Franco.


Nestes dias frios, a Mercatu Juvevê serve os cremes de Abóbora com Carne Seca e o de Ervilha, além da Sopa de Agnoline (capeletti) que dão aquela sensação de casa. Os pratos acompanham pequenas massas de pizza para molhar no caldo, queijo ralado, salsinha e bacon em cubos.

“Além de esquentar as frias noites curitibanas, nós também queremos trazer aos clientes a memória afetiva da casa da mãe ou da avó, aquele sabor que aconchega e aquece”, conta Roberto Massignan Neto, um dos sócios da Mercatu Juvevê.

Para aquecer ainda mais o jantar, a Mercatu Juvevê serve a linha de vinhos italianos da Vinícola Castorani, criados pelo ex-piloto de Fórmula 1, Jarno Trulli. São opções que combinam com os preparos e completam a experiência.

As sopas e cremes da Mercatu Juvevê são individuais e custam a partir de R$ 23,50, disponíveis todos os dias de atendimento.

Sobre a Mercatu Juvevê

Aberta desde 2011, a Mercatu Juvevê criou sua identidade de entregar uma pizza rápida, com ingredientes e produtos de alta qualidade. Para o salão, a casa oferece atendimento personalizado no serviço a la carte, em um ambiente aconchegante e propício para saborear os melhores vinhos junto da sua pizza favorita assada em forno a lenha.

A Mercatu Juvevê Pizzaria fica na Rua Alberto Bolliger, 288. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (41) 99233-6558 e pelas redes sociais no @MercatuJuveve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.