sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Shopping Curitiba terá sessão de cinema para pessoas com autismo neste sábado (27)

 



Durante a exibição, o som do filme é mantido mais baixo e as luzes permanecem parcialmente acesas

Neste sábado (27), às 14h15, o Cinesystem do Shopping Curitiba irá realizar o Cine Azul, uma sessão para pessoas com autismo ou portadoras de distúrbios sensoriais. A sala de cinema estará adaptada para oferecer mais conforto, acessibilidade e diversão a todos os presentes. 

Durante o Cine Azul o som do filme é mantido mais baixo e as luzes permanecem parcialmente acesas. Além disso, é permitido que a plateia cante, dance, ande, converse e se divirta durante a exibição.

O filme exibido neste sábado será “O Lendário Cão Guerreiro”, que conta a história do perverso vilão felino Ika Chu e seu capanga Ohga que se preparam para colocar em prática um plano terrível que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa para combater esse perigo é tomada por Hank, um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo, um gato que já foi grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.

“O Cine Azul é um dos nossos grandes projetos e que retorna de forma definitiva em todas as unidades da Cinesystem, já que no período pandêmico tivemos que reduzir as sessões especiais. É uma satisfação enorme, quase indescritível, poder proporcionar mais acesso à cultura e entretenimento para um público tão especial!", comenta a Gerente de Marketing e Produtos, Samara Vilvert.

Os ingressos para as sessões do Cine Azul já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br/cine-azul/.

Cine Azul - Shopping Curitiba

Sábado (27), às 14h15.

O Lendário Cão Guerreiro

Ingressos:  www.cinesystem.com.br/cine-azul/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.