segunda-feira, 8 de agosto de 2022

No Dia dos Pais, jantar na Mercatu Juvevê terá pizza especial com vinho italiano de ex-piloto da Fórmula 1

 


O Dia dos Pais está chegando, será já neste domingo (14), e a Mercatu Juvevê, pizzaria mais tradicional desta região de Curitiba, recebe pais e filhos para um jantar mais do que especial. E, para um domingo a noite, nada melhor do que uma pizza para comemorar a data.

A Mercatu Juvevê vai servir a sua pista mais representativa, a Especial de Pupunha, com o icônico vinho Volparo Rosso Montepulciano, da prestigiada Vinícola Castorani, do ex-piloto de Fórmula 1, Jarno Trulli. E, ainda, uma pizza brotinho salgada ou doce para quem fizer reserva antecipada – olha aí uma boa opção de sobremesa para a comemoração.

“Para esta comemoração especial, reservamos aos pais e filhos a nossa pizza mais representativa, que mostra toda a nossa essência para conquistar os paladares há tantos anos. Neste domingo do Dia dos Pais, vamos servir a Especial de Pupunha com o palmito em grandes cortes, presunto Parma, tomates cereja e queijo Catupiry”, conta Roberto Massignan Neto, sócio da Mercatu Juvevê.

As reservas antecipadas para garantir a opção menor de pizza brotinho salgada ou doce já podem ser feitas pelo (41) 99233-6558 (WhatsApp).

Sobre a Mercatu Juvevê

Aberta desde 2011, a Mercatu Juvevê criou sua identidade de entregar uma pizza rápida, com ingredientes e produtos de alta qualidade. Para o salão, a casa oferece atendimento personalizado no serviço a la carte, em um ambiente aconchegante e propício para saborear os melhores vinhos junto da sua pizza favorita assada em forno a lenha.

A Mercatu Juvevê Pizzaria fica na Rua Alberto Bolliger, 288. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (41) 99233-6558 e pelas redes sociais no @MercatuJuveve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.