quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Dia dos Pais com conforto, requinte e lazer é no Daj Resort

 


O Dia dos Pais está chegando e o Daj Resort & Marina sabe como ninguém oferecer o que há de melhor em conforto, requinte e lazer para que eles comemorem a data em grande estilo. A junção de estrutura, harmonia com a natureza, gastronomia requintada e aconchego das suítes vai propiciar um final de semana inesquecível para os pais e toda a família. Sem falar dos “mimos” que o Daj oferece, como espumante no quarto como cortesia e drink na noite de sábado no Gult Bar.

Localizado entre as montanhas de Ribeirão Claro e a represa de Chavantes, o Daj possui uma área de 500 mil metros quadrados com diversas opções de lazer, entre elas as deliciosas piscinas, com borda infinita e vista para as montanhas ou a piscina aquecida com cromoterapia. Os hóspedes aproveitam o dia do nascer ao pôr-do-sol, que se diga de passagem, é um dos mais lindos da região e pode ser observado do portal na entrada do resort com 12 metros de altura chegando lá por uma escada.

Campo de futebol, quadra de tênis, espaço kids, academia, sala de cinema, salão de jogos, bicicletas, uma fazendinha, e brinquedos lúdicos, complementam as opções de lazer. As crianças contam ainda com recreadores para comandar a diversão.

As suítes a partir de 90 metros quadrados hospedam um casal e mais dois filhos até 12 anos. Elas são equipadas com tvs de 55 polegadas, dois chuveiros, ar-condicionado, cofre, roupas de cama trussardi e amenitis L´Occitane. E para quem tem criança pequena, há serviço de copa do bebê.

A culinária é um destaque à parte. No cardápio, opções com uma rica variedade de ingredientes frescos e hortaliças orgânicas adquiridos diretamente dos produtores locais. Carnes nobres grelhadas e uma seleção de sobremesas finas complementam a saborosa refeição. Na adega, rótulos de diferentes países entre brancos, tintos e espumantes.

É possível chegar em Ribeirão Claro de carro por estradas asfaltadas a partir de diversas cidades. São apenas 390 quilômetros de Curitiba, São Paulo e Campinas, 250 km de Ponta Grossa e Maringá, 180 km de Londrina e 150 km de Bauru e Marília. As bonitas paisagens tornam a viagem ainda mais agradável e a distância passa despercebida.


Serviço

Daj Resort & Marina – Rodovia Bernardino T. Ribeiro KM 0,3 – Ribeirão Claro – PR

Informações para reserva: (43) 3371 3901 ou (43) 9 9149 9370

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.