quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Cervejaria Swamp leva principais rótulos para o Festival da Cultura Cervejeira Artesanal no fim de semana

 


O mês de setembro vai começar do jeito que os cervejeiros mais gostam: com um grande festival voltado à produção artesanal. Neste final de semana, sábado (3) e domingo (4), a Swamp Brewing vai participar da 5ª edição do Festival da Cultura Cervejeira Artesanal (FCCA) no Jockey Club do Paraná, em Curitiba.


O evento terá a participação de 44 cervejarias artesanais paranaenses com mais de 300 rótulos disponíveis. Entre eles, serão oferecidas seis opções da curitibana Swamp, à venda em copos de 200 ml a partir de R$ 6.

Amauri Maia, um dos sócios da Swamp, explica que a seleção dos rótulos ainda é mantida em segredo, já que a marca quer fazer uma grande surpresa aos participantes do festival.

“Como só podemos levar seis rótulos do nosso amplo portfólio, estamos selecionando as nossas principais que mais agradam aos paladares dos curitibanos. Quem for ao festival vai provar diferentes estilos e, quem sabe, conhecer alguns que talvez nunca experimentou”, conta.

Cervejas premiadas

No começo do mês, a Swamp conquistou mais um prêmio nacional entre vários que já tem desde que abriu as portas, em 2015. A marca levou a medalha de prata na etapa brasileira da Copa Cervezas de América, uma das principais competições cervejeiras da América Latina e uma das dez maiores do mundo.

Levou à competição um de seus principais rótulos, a Pilz My Balls, que surpreendeu os jurados. Com isso, a Swamp vai à etapa continental da Copa em busca da medalha de ouro, a ser realizada em outubro no Chile.

Já no ano passado, a Swamp também ganhou ouro na categoria com outro rótulo, a Mangroove, se tornando referência no estilo. De lá para cá, conquistou outros quatro prêmios, em especial com outro rótulo emblemático da marca.

A Hopbite conquistou o prêmio de melhor cerveja do estilo IPA no Brasil e na América do Sul, em 2016. Eduardo Wamser conta que ela é a “preferida dos clientes, por ser mais equilibrada e saborosa”, numa combinação de lúpulos que traz muito sabor e aromas cítricos que a tornaram referência no mercado nacional.

O que terá no festival

Os rótulos escolhidos para a participação no Festival da Cultura Cervejeira Artesanal serão revelados no sábado (3), quando o evento abre as portas.

Ao todo, serão 18 horas de atrações com bandas de estilos musicais variados, comidas e muito mais. Será das 11h às 20h no Jockey Club do Paraná, com ingressos a partir de R$ 40.

As cervejas da Swamp Brewing chegam hoje a diversos estados do país, com distribuição mais focada no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A fábrica da marca está localizada na Rua William Booth, 3015, Boqueirão, Curitiba-PR. Outras informações pelo 41 3402-9099, em cervejariaswamp.com.br e no Instagram @swampbrewing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.