segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Banda Blindagem retorna aos palcos curitibanos com show especial no Tork N’ Roll

 



Manifesto Tork N’ Roll marca uma nova era para a mais conceituada casa de shows de Rock na cidade

 

Uma das mais importantes bandas do Rock and Roll paranaense de todos os tempos, a Blindagem retorna aos palcos da cidade para uma apresentação especial no dia 02 de setembro, sexta-feira.  A banda é a atração principal do Manifesto Tork N’ Roll, que promete muitas novidades para o cenário curitibano.

 

O evento acontece no Tork N’ Roll, a maior casa de shows de Curitiba direcionada ao público Rock. O complexo compreende, além do espaço para apresentações de bandas, com capacidade para duas mil pessoas, opções gastronômicas e drinks em um ambiente amplo, confortável e bem localizado, na região central da capital.

 

A outra grande atração do Manifesto Tork N’ Roll é o cantor Marcelus, que com uma banda especialmente selecionada, tocará grandes clássicos do Rock mundial e também sucessos do Motorocker, outro expoente da música criada em Curitiba, da qual Marcelus é o vocalista.

 

Fundada nos anos 1970, a Blindagem tornou-se a banda mais conhecida do Paraná, ao lançar discos e músicas memoráveis, com sucessos tocando nas rádios de todo país e shows nos principais programas de televisão da época, e eternizar parcerias como a que tiveram com o poeta Paulo Leminski. Com a atual formação, o grupo celebra seu legado, cantando clássicos de todas as suas fases.

 

Tork N’ Roll

 

O Tork N’ Roll nasceu com uma proposta ambiciosa de proporcionar um espaço amplo e de alto nível para os fãs de Rock And Roll. Atendendo seus clientes há mais de três anos, a casa proporcionou experiências únicas e apresentações memoráveis de bandas nacionais e internacionais, se tornando a principal referência em Curitiba quando o assunto é Rock and Roll.

 

O amplo espaço possui praça de alimentação com diversas opções gastronômicas de qualidade e ambiente cativante. Curtir Rock and Roll no Tork N’ Roll é uma experiência inesquecível, para ser repetida muitas vezes.

 

Além de celebrar a música com apresentações de artistas de irrevogável importância para o Rock brasileiro, o Manifesto Tork N’ Roll também é uma homenagem ao fundador do Tork N’ Roll, Rodrigo Barros Leal.

 

Serviço


Manifesto Tork N’ Roll

Data: 02 de setembro de 2022 (sexta-feira)

Show com Blindagem e Marcelus

Local: Tork N’ Roll

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 1695
Abertura: 19h

Ingressos antecipados: R$ 25 reais (ganha 1 chopp pilsen)

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/manifesto-tork-and-roll/1690067


Foto Blindagem: Celso Krüger


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.