segunda-feira, 8 de agosto de 2022

All Natural: Restaurante de comida saudável abre nova franquia no bairro Juvevê

 


Com espaço totalmente instagramável e aconchegante, unidade será inaugurada no início de agosto


Os amantes do segmento da alimentação saudável já podem comemorar, porque uma nova franquia do restaurante All Natural está chegando no bairro Juvevê no inicio de agosto, na rua Augusto Stresser, 1620. A loja irá funcionar de segunda a sexta das 09h às 22h e sábado das 09h às 17h.



A franquia fica sobre responsabilidade do casal Camila Zonta e Alexandre Albini, com apoio dos franqueadores da marca Thálassa e Kauê Drabik.

 

O estabelecimento que já possui duas unidades nos bairros Bigorrilho e Batel, chega com o objetivo de facilitar o acesso de boa parte dos clientes que costumam cruzar a cidade para chegar as lojas disponíveis. “A gente viu uma carência de mercado de restaurantes saudáveis no bairro e uma necessidade do nosso próprio consumidor de ter algo mais próximo de casa”, afirma Camila.

 


Para o franqueado Alexandre, o diferencial dessa nova unidade é sua localização privilegiada, que fica situada próxima a academias da região e irá abranger seu público-alvo com produtos de extrema qualidade. Além disso, a rua é bastante movimentada e conta com uma alta presença do comércio local. “Estamos bem animados com essa nova unidade, porque está tendo uma ótima repercussão dos moradores do bairro, dos alunos da academia. Quem não conhece está conhecendo agora e quem já conhece está bem ansioso”, pontua.

 

O espaço irá seguir a mesma ideia das outras unidades do All, com um ambiente super instagramável, uma decoração autêntica e divertida e claro um local onde todos os pets são bem-vindos e possuem seu próprio cantinho. Essa nova unidade veio para complementar a família All Natural e vai fazer com que a marca se desenvolva mais, além de conquistar novos clientes em uma nova região.

Ao que diz respeito aos próximos passos do restaurante e suas franquias, o futuro é promissor “A idéia é o crescimento da marca, já que estamos em um momento de expansão, principalmente após esses movimentos conturbados pós-pandemia. Então queremos mudar a vida das pessoas, dos franqueados, agregar valor de comida para o nosso cliente e garantir uma rotina  saudável em meio a correria do dia a dia” finaliza a fundadora Thálassa.

 Agora com três unidades do All Natural em Curitiba, fica fácil comer de forma saudável e descomplicada e ainda aproveitar o ambiente aconchegante e tranquilo para relaxar nas horas vagas.


Afinal, comer bem que mal  tem?





Serviço:

All Natural Juvevê

Rua Augusto Stresser, 1620.

Inauguração: 08.08.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.