terça-feira, 12 de julho de 2022

TIM reformula loja no Barigui com conceito voltado à experiência dos clientes

 

  • A loja dispõe da tecnologia 5G, com espaço para que os clientes experimentem acessórios e smartphones além de equipamentos para a conexão de residências;
  • A reformulação também permite que o próprio consumidor realize atividades como consultar, imprimir e pagar faturas, adquirir planos e serviços;
  • A nova loja chega com o conceito pet friendly e ainda disponibiliza espaço para bate-papo e coworking com wi-fi e tablets, além de vitrine virtual com maior disponibilidade de produtos e uma área exclusiva para atendimento com especialistas em tecnologia

Um lugar de portas abertas, moderno, convidativo e aconchegante, com equipamentos e aparelhos de última geração, espaços para bate-papo e coworking, com wi-fi e tablets, além de ser pet friendly. Trata-se do novo conceito que a operadora trouxe para a sua loja do ParkShoppingBarigui. Baseada em experiências, a loja reforça o conceito de omnichannel, onde o cliente pode experimentar acessórios e smartphones já com a tecnologia 5G e até equipamentos para conexão de residências, através da Internet das Coisas. A inauguração oficial para clientes e convidados será na próxima quarta-feira (13 de julho), a partir das 15h, na loja do ParkShoppingBarigui, com música, coquetel, espumante e degustação de vinhos italianos.

 Na nova loja conceito da TIM, o próprio consumidor poderá realizar atividades básicas desde consultar, imprimir, pagar faturas, adquirir planos, serviços e muito mais. A partir de agora as lojas da operadora oferecerão também Gerentes Digitais: cada loja passa a ter uma página oficial na rede social, com conteúdo publicado pela própria equipe, criando, assim, um novo canal com o cliente. Também já foi remodelada a loja a do Barra Shopping, no Rio de Janeiro e, ao longo do ano, outras seis serão abertas em cidades espalhadas pelo Brasil. O projeto de arquitetura da loja foi desenhado pela Cheil Brasil.

A loja conceito marca o início de uma nova experiência na jornada do cliente, repleta de inovação e com direito à

chegada da TIM na nova camada da realidade que integra os mundos real e virtual. Para que o público comece a se ambientar com a nova realidade, será disponibilizado um “Espaço Metaverso” na loja física. Na ativação, o cliente receberá um kit higienizado com óculos de realidade virtual e fones de ouvido. Ele assistirá, através dos óculos, um vídeo explicativo sobre o novo ambiente virtual imersivo, coletivo e hiper-realista, podendo também navegar digitalmente pela loja-conceito, como se estivesse em uma “realidade paralela”. A inauguração ainda terá ações com as fabricantes Samsung e Huawei para os convidados, como impressões de fotos 3D e vídeos 360°, tudo via tecnologia 5G.

 “Queremos que nosso cliente tenha uma experiência completa na loja conceito e encontre tudo o que precisa num lugar só. Além dos smartphones, gadgets e outros acessórios disponíveis em loja, o consumidor terá acesso também a uma vitrine virtual com uma prateleira infinita, com maior disponibilidade de produtos que poderá adquirir e receber em casa na sequência. O cliente ainda poderá conhecer e experimentar os produtos e serviços já com a tecnologia 5G em espaços aconchegantes e práticos”, afirma Christian Krieger, diretor comercial da TIM para a Região Sul.

Outra área será exclusiva para atendimento ao cliente, com direito a especialistas em tecnologia para sanar todas as dúvidas sobre o tema e consultores de atendimento estratégico que tornam a jornada do cliente ainda mais ágil e assertiva. Um espaço será dedicado para serviços oferecidos por parceiros da TIM, como Netflix, HBO, Deezer, Ampli e mais. A parceria com a Ampli disponibiliza um teste vocacional simples e intuitivo que indica a faculdade que mais se enquadra no perfil de quem está respondendo. O resultado chega na mesma hora por e-mail, oferecendo uma lista de cursos que o cliente pode aproveitar gratuitamente por 30 dias para conhecer mais sobre a profissão sugerida. Além das opções de carreiras, o teste também direciona para graduações disponíveis na Ampli. A matrícula pode ser feita ali mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.