sexta-feira, 8 de julho de 2022

Pista de patinação roller é atração das férias no Park Shopping Boulevard

 


O Park Shopping Boulevard está cheio de atrações para as famílias curtirem as férias escolares da criançada. A mais radical é a pista de roller, que funciona todos os dias da semana, desde a sexta (1º).

A pista de patinação Roller Boogie já é  um dos espaços mais disputados do shopping. Com 96m2, a pista é plana e aconselhada para crianças a partir de 5 anos.


 A atividade é paga e custa R$ 25 (meia hora) ou R$ 45 (uma hora). Quem levar os próprios patins ganha vinte minutos adicionais. 

Outras novidades são a volta do Park dos Dinossauros e a sequência do projeto Vem se Divertir. Essas atrações são gratuitas durante todo o mês de julho. 

Sucesso em abril, o Park dos Dinossauros agora tem uma área de escavação de fósseis para as famílias explorarem, além das esculturas de dinossauros espalhadas pelo shopping. 

E o projeto Vem se Divertir, que lotou o Park Shopping Boulevard nos finais de semana de junho, segue a todo vapor com atrações culturais para a criançada em todos os finais de semana do mês. 

Tem circo, dança, contação de história, teatro e apresentações musicais. As sessões acontecem às 15h, 17h e 19h no sábado e às 15h e 17h no domingo, e é necessário que a criança esteja acompanhada de um adulto para participar. A curadoria do projeto é do Muralzinho de Ideias. 

A pista de patinação Roller Boogie funciona das 12h às 22h, de segunda à sexta; das 10h às 22h, aos sábados e das 14h às 20h, nos domingos e feriados.


Serviço:

Férias de julho no Park Shopping Boulevard 

Data: 1º a 31 de julho

Local: Park Shopping Boulevard

Endereço: Linha Verde, BR-116, 16303 – Xaxim

Horários: Seg. à Sábado: 10h às 22h; Domingo: lojas 14h às 20h; alimentação 12h às 20h

Estacionamento: grátis de segunda à sexta das 12h às 15h (exceto feriados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.