sexta-feira, 22 de julho de 2022

Passeio de balão no Parque Vila Velha tem valor promocional para quem doar agasalhos nesse final de semana

 



Parque estará aberto todos os dias até o final de julho para receber os visitantes e conta com promoções que unem solidariedade à diversão

O mês de julho é ansiosamente esperado pela maioria das pessoas. Uma valiosa pausa proporcionada pelas férias escolares, ele traz consigo o descanso e o fôlego necessários para enfrentar a segunda metade do ano.

E nada melhor do que recarregar as baterias em meio à natureza. O Parque Vila Velha oferece diversas opções para que os visitantes possam se divertir em meio às belezas naturais, além de se aventurar em atividades radicais e aproveitar o que ainda resta das férias de julho.

Resolvemos oferecer diversas campanhas para que o visitante possa vir ao Parque e passar um dia tranquilo e repleto de atividades com toda a família, aproveitando a nossa estrutura em sua totalidade. As opções são muitas, desde as mais simples, como as caminhadas em meio a natureza, até as mais radicais, como o arvorismo e a tirolesa”, destaca o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

Voo da solidariedade

A atração mais aclamada do Parque, o voo de balão estacionário, que encanta a todos com seu visual maravilhoso dos Arenitos e dos Campos Gerais, também estará disponível*, nos dias 23 e 24 de julho, e com preço promocional de R$ 30,00 por pessoa, para quem doar uma peça de agasalho para a Campanha Onde há calor, há mais vida!

Nosso intuito é arrecadar uma grande quantidade de peças de roupas, porque o inverno ainda não acabou e existem diversas pessoas que necessitam de ajuda. Essa foi a forma que encontramos de unir diversão e solidariedade”, diz o Gestor.

Pacote de novidades

Para que o visitante tenha motivos de sobra para visitar um dos mais belos cartões postais do Paraná, o Parque Vila Velha oferece diversas campanhas para que os frequentadores, além de conferirem os atrativos do Parque, possam exercitar também a solidariedade.

Estamos com a Campanha do Agasalho, portanto, quem vier ao Parque e doar uma peça de roupa até o dia 31 de julho, ganha um desconto de 10% na compra de um ingresso.

Também firmamos uma parceria com o Instituto Pegaí Leitura Grátis, que também dá 10% de desconto para quem doar um livro em bom estado até o fim do mês”, conta Ribas.

Além disso, para celebrar o Dia do Amigo, comemorado no dia 20 de julho, comprando um combo aventura (arvorismo e tirolesa), o visitante ganha outro para aproveitar um dia incrível em meio a natureza com sua família e amigos.

Completando o pacote de novidades, o aniversariante do dia não paga a entrada. Vale destacar que durante o mês de julho, o Parque abre todos os dias, das 9 às 17 horas.

E, para o dia 30 de julho está programada mais uma Caminhada Noturna, sucesso absoluto entre os visitantes que buscam uma experiência marcante.

Aventuras para todos os gostos

Além dos atrativos naturais, como os Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada, opções de aventura estão à disposição dos visitantes, como por exemplo a Tirolesa mais linda do Brasil na Furna dos Lambaris, o Arvorismo em um incrível bosque de Araucárias, o Cicloturismo contemplativo de belas paisagens e o voo em Balão Estacionário.

Dentre as opções gastronômicas, o Parque conta com restaurante e armazém no Centro de Visitantes com vários pratos típicos paranaenses, um container para lanches em Furnas e um café na Lagoa Dourada (aberto somente nos finais de semana e feriados). Energia para antes, durante e depois dos passeios pelo Parque.

*A operação com o voo de balão estacionário depende de condições climáticas favoráveis.

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa da Soul Parques.

As bilheterias funcionam somente até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que o visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Cicloturismo, Arvorismo, Tirolesa e Balonismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br ou nas redes através do @parquevilavelha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.