quarta-feira, 13 de julho de 2022

Festival Crossroads terá atrações para as crianças e aulas de skate

 


Kinder Park, ações do “Pintando na Calçada” e show com a Banda Rockids estão na programação
do maior evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock de Curitiba, no dia 16 de julho, no Jockey Eventos


Está chegando o Festival Crossroads, a maior e mais tradicional comemoração do Dia Mundial do Rock de Curitiba e um dos maiores festivais do gênero do Sul do Brasil. A nova edição do evento ocorre no dia 16 de julho (sábado), a partir das 11h, com seis mais e cerca de 50 atrações musicais, no Jockey Eventos (entrada pela R. Dino Bertoldi, 740 - Tarumã), conhecido espaço da capital paranaense que conta com mais de 10 mil m².

 

E como o rock passa de geração em geração, o Festival Crossroads preparou uma programação especial para as crianças comemorarem a data ao lado dos seus pais rockeiros. A Banda Rockids, que aposta em uma metodologia lúdica, abordando momentos históricos do rock n’ roll em versões inéditas e repletas de interações com o público, se apresenta a partir das 13h, no Palco Thunder. Além do show musical, o festival também contará com atividades especiais para os pequenos, como uma área exclusiva do Kinder Parkreferência no entretenimento infantil da capital paranaense, com infláveis gigantes, piscina de bolinha, cama elástica e um monte de opções para as “crianças roqueiras” se divertirem. Para completar, o projeto Pintando na Calçada irá promover atividades temáticas e criativas do rock n’ roll, bem como brincadeiras diversas para crianças a partir de 4 anos, com monitoria assistida, desenhos, pinturas e interações em momentos preparados para soltarem a imaginação.

 

A gente acredita que o rock é para todas as idades e, por isso, o evento é para a família toda. Um dia inteiro para curtirem suas bandas favoritas e ainda poderem levar os pequenos rockeiros para viverem uma experiência única, com muita música e diversão”, explica Alessandro Reis, idealizador do Festival Crossroads.

 

Aulas de Skate - A criançada ainda poderá se divertir em uma área especial dedicada à cultura do skate, que está sendo viabilizada pela Pra Skate – Associação Paranaense de Desenvolvimento da Cultura e Prática do Skate, com patrocínio da Monster Energy. Haverá uma Mini Ramp com instrutores para crianças a partir de 3 anos e adultos, das 11h às 17h, com o pessoal da Aula de Skate Curitiba. A circulação com skate será restrita à área destinada.

 

Todos os menores de idade poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. As crianças com até 9 anos não pagam ingresso. Os pais que forem com seus filhos terão o direito de sair do evento e retornar uma vez, caso precisem levar as crianças para outro local e queiram voltar depois. A pulseira de acesso será liberada mediante cadastro no balcão de informações.

Uma ampla área de alimentação também estará disponível no festival, para as famílias poderem aproveitar o evento cedo e almoçar/lanchar no local, com opções pensadas também para as crianças. O Festival Crossroads ainda contará com áreas de descanso, para que os pais possam relaxar entre uma atração e outra, junto dos seus pequenos roqueiros.

 

O terceiro lote de ingressos já está disponível pelo valor de R$119 (meia-entrada direcionada a clientes Cross, estudantes, professores, doares de sangue, idosos, vacinados contra a Covid-19 e com flyer digital), podendo ser adquirido pelo Cheers Shop. Mais informações acompanhe as redes sociais oficiais, pelo Instagram @festivalcrossroads e pelo Facebook @festivalcrossroadsdiamundialdorock. O Festival Crossroads é uma realização do Bar Crossroads, em parceria com a Planeta Brasil. Saiba mais no site oficial https://www.crossroads.com.br

 

Serviço:
Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock 2022

Data: 16 de julho
Local: Jockey Club - R. Dino Bertoldi, 740 – Tarumã
Horário: a partir das 11h
Ingressos: Terceiro lote disponível pelo Cheers Shop.
Redes Sociais oficiais: Facebook | Instagram
Realização: Bar Crossroads e Planeta Brasil
Patrocínio: Budweiser, Monster Energy, Tanqueray, Coca-Cola e Jhonnie Walker Blonde
Apoio: Radisson Hotel

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.