segunda-feira, 4 de julho de 2022

Curitiba recebe primeiro showroom da Intral

 


Empresa da Serra Gaúcha leva seu catálogo no setor de iluminação para clientes da capital paranaense e região

 A Intral S/A, indústria de Caxias do Sul (RS) líder no mercado de fabricação de lâmpadas, luminárias de LED e drivers, inaugura seu primeiro showroom em Curitiba (PR) no dia 8 de julho. O principal objetivo é criar uma aproximação de seus produtos com os clientes, arquitetos, engenheiros, lighting designers e designers de interiores. Neste espaço, que conta com 100 m², estará disponível o portfólio completo da Intral em todos os segmentos que atua, como itens de revenda e foco em especificação e OEM, além de itens voltados à decoração. O plano é abrir mais showrooms ainda em 2022 e também no próximo ano.

De acordo com o CEO Rodrigo Fantinel, a capital paranaense foi escolhida pelo seu grande potencial de mercado. “A Intral é referência em seu setor no Brasil, possuindo um portfólio amplo de produtos para ambientes comerciais, industriais e residenciais. Observamos que existem muitas empresas e clientes do município e daquela região que contam com o tipo de produto que oferecemos. Iniciamos por Curitiba para depois avançarmos para outras cidades”, explica. A localização, no Alto da XV, foi eleita por ser centralizada e nobre, com estacionamento facilitado e de fácil acesso e circulação do público-alvo.

Para 2022, a Intral espera um crescimento geral, enquanto empresa, de 80% em relação ao ano passado. Para 2023, a perspectiva é de manter esse crescimento, sendo que o investimento em showrooms no país é uma das ações que irão embasar esta constante evolução, inclusive a longo prazo.

O showroom em Curitiba é aberto para pessoas físicas e jurídicas e fica na R. Marechal Deodoro, 1591 - Curitiba - PR, 80045-090 - Alto da XV

Sobre a Intral

Reconhecida como provedora de soluções em iluminação há mais de 70 anos, a Intral S/A se destaca pelo pioneirismo, inovação, inteligência tecnológica e eficiência energética, oferecendo um amplo portfólio de produtos para o setor de iluminação. É uma marca 100% nacional, com atuação no mercado brasileiro e da América Latina, possuindo certificação de qualidade ISO 9001, selo Procel em algumas linhas de produtos e certificação internacional nos países para os quais exporta. Suas soluções atendem ao mercado de iluminação residencial, comercial e industrial. Conta com unidade fabril sediada em Caxias do Sul (RS), equipada com laboratórios próprios para testes dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.