sexta-feira, 17 de junho de 2022

Vivavinho lança requintado vinho de origem portuguesa

 


Permita-se chegar ao TOPO

Um vinho único, português como você nunca experimentou

 

Se chegar ao topo é um privilégio para poucos, degustar o vinho português TOPO é um privilégio que muitos podem alcançar.

TOPO é um vinho fácil de agradar, ideal para apreciar em família, com amigos, a dois, ou até mesmo sozinho. Ele é o anfitrião, o convidado, por si só é a festa, é a companhia perfeita para momentos especiais, marcantes e inesquecíveis.

Lançado pela brasileira Vivavinho, TOPO é um vinho de origem portuguesa, produzido pela premiada Casa Santos Lima, considerada pelo segundo ano consecutivo, o “Melhor Produtor de Portugal” pelo prestigiado concurso Mundus Vini 2022.

Um vinho extremamente elegante e requintado, TOPO tinto foi reconhecido pela sua excelente qualidade sendo agraciado com 3 medalhas de ouro nos concursos: Singapore Competition 2021, Challenge International Du Vin 2021 e Austrian Wine Challenge 2021.

Lançado em três versões, tinto, branco e rosé, TOPO é o vinho perfeito para todas as ocasiões.

TOPO Tinto:

Produzido com castas da região, como Castelão, Tinta Roriz, Syrah e Touriga Franca, no nariz, possui notas de frutos vermelhos e baunilha. Na boca tem bom corpo e taninos firmes onde sobressaem notas de frutos vermelhos maduros, equilibradas por notas de especiarias, chocolate e carvalho.

TOPO Branco:

Produzido com castas nobres da região, como o Arinto, Fernão Pires, Chardonnay e Viosinho. Aromaticamente, possui notas intensas de frutas tropicais e frutas cítricas. Na boca, possui uma leve efervescência, é bastante leve e frutado com notas de pêra, flores brancas e retrogosto que lembra abacaxi.

TOPO Rosé:

Produzido com castas regionais de destaque, como o Castelão e Cabernet Sauvignon. Aromaticamente, possui notas de frutos silvestres, morangos e framboesas. Na boca, novamente frutas frescas, com destaque ao morango e a framboesa, equilibrando com uma acidez refrescante.

Vale a pena experimentar as suas três versões, cada uma perfeita, única e especial.

TOPO, o seu vinho perfeito para todos os momentos.

Sobre a Vivavinho:

“Marca conceitual do mercado de vinhos, a Vivavinho possui um diferencial, pois seus rótulos são separados por estilos, cada um representado por uma cor. Os estilos reúnem intensidades e harmonizações. Assim fica mais simples escolher pelo seu paladar, pela melhor combinação para um prato especial ou pela ocasião”, explica o proprietário da marca, o empresário Renzo Valadares.

A essência da Vivavinho está baseada em oferecer aos clientes um ambiente convidativo e amigável, em prezar por produtos e serviços de qualidade com preço justo e manter uma marca leve, positiva, para que seus clientes possam reverenciar bons momentos de alegria e satisfação, fazendo com que  entendam o vinho de forma fácil, ressaltando as sensações que o produto evoca, tanto físicas quanto emocionais e assim promover o acesso a novos apreciadores de vinho, como uma marca única, vanguardista.

A Vivavinho possui lojas físicas em Curitiba e Balneário Camboriú, mas atende todo o Brasil através do seu e-commerce pelo site vivavinho.com.br

 

Sobre a Casa Santos Lima:

A Casa Santos Lima é uma empresa familiar que se dedica à produção, engarrafamento e comercialização de vinhos portugueses. Trabalha nas regiões de Lisboa, Algarve, Alentejo, Douro e Vinhos Verdes.

A empresa produz vinhos conhecidos pela sua excelente relação qualidade/preço e exporta cerca de 90% da sua produção total para mais de 50 países nos 5 continentes. A Casa Santos Lima é também o maior produtor de “Vinho Regional Lisboa” e “DOC Alenquer” e nos últimos anos tem sido um dos mais premiados produtores portugueses nas principais competições nacionais e internacionais de vinhos.

 

Você pode adquirir o TOPO com preço promocional de lançamento, através do site vivavinho.com.br ou em suas lojas físicas. Em Curitiba fica localizada no lobby do Hotel Pestana, na Rua Comendador Araújo, 499, Centro ou em Balneário Camboriú, na Av. Normando Tedesco, 1315, em Frente a Marina Tedesco.

Permita-se percorrer o melhor caminho para chegar ao TOPO, e não esqueça de apreciar a vista.

VIVAVINHO. Viva os melhores vinhos e as melhores experiências!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.