sexta-feira, 24 de junho de 2022

Violinista curitibana sola pela primeira vez em Curitiba

 



Morando em São Paulo há mais de 20 anos, a violinista curitibana Carolina Kliemann está empolgada para voltar a tocar na cidade natal. 

“Vai ser uma experiência bem bacana de voltar a tocar para o público de Curitiba. Carolina se apresenta como solista convidada da Orquestra Ladies Ensemble neste fim de semana, no concerto Ladies tocam Piazzolla, sexta (24) às 20h e sábado (25) às 17h, no Auditório Regina Casillo.

É a primeira vez que Carolina sola em Curitiba como profissional. “Fiquei feliz com o convite, é um carinho pela minha cidade, faz tanto tempo que não toco aqui, vai ser um prazer enorme!”, diz a violinista, que compõe a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp desde 2007.

Ela foi duas vezes vencedora do Concurso Jovens Solistas da Orquestra Experimental de Repertório e conquistou os primeiros prêmios no Concurso Nacional de Violino da Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo, Concurso Nacional de Cordas de Juiz de Fora e Concurso Paulo Bosísio.

“Adoro Piazzola! Ele está no repertório da Osesp, mas sempre tive vontade de participar das Estações como solista, e agora surgiu essa oportunidade, estou muito feliz”, conta Carolina. Ela destaca ainda a importância da Ladies Ensemble como promotora do protagonismo feminino na música clássica: “O projeto é muito importante, dar oportunidade para as mulheres mostrarem seu trabalho”.

 

Serviço
Ladies Ensemble – Ladies tocam Piazzolla
Datas:
 24 e 25 de junho de 2022
Horário: Sexta às 20h | Sábado às 17h
Local: Auditório Regina Casillo - Rua Lourenço Pinto, 500, Centro, Curitiba – PR
Ingressos: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia)
Vendas pelo Disk Ingressos: (41) 3315-0808 | https://www.diskingressos.com.br/

Estacionamento gratuito no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.