quinta-feira, 30 de junho de 2022

Palco da Pizza: a nova sensação do cenário gastronômico de Curitiba

 


Pizzas artesanais feitas com arte: é assim que podemos descrever o Palco da Pizza, que surpreende pela qualidade e sabor


       Instalada num belíssimo casarão restaurado no bairro Cabral, a nova pizzaria da cidade é um desses lugares que vale a pena visitar. O ambiente é amplo, aconchegante e o atendimento é de primeira.




Além dos clientes tradicionais, na casa circulam empresários, políticos, atores e escritores. Não estranhe se numa noite qualquer se deparar com uma performance artística ou um show de stand-up, sem aviso prévio, pois esta é a proposta e a particularidade do Palco da Pizza que chama a atenção.

O empreendimento é do simpático casal Paula Giannini e Amauri Ernani, que além de apaixonados por gastronomia, são empresários, produtores culturais e atores conhecidos pelo espetáculo “Casal TPM”, que lotou teatros do Rio e de São Paulo.

O clima festivo, cultural e familiar é o que diferencia o Palco da Pizza de outras pizzarias. Mas a estrela da casa é mesmo a pizza. Assada em forno de esteira, a massa fica crocante por fora e macia por dentro. O queijo derretido é servido à mesa ainda borbulhante. Uma profusão de sabores e sofisticação que surpreende a cada mordida.

Sem dúvidas, o Palco da Pizza é uma experiência única e incrivelmente deliciosa, capaz de agradar todos os tipos de paladares.


Vale a pena conhecer.


Serviço:

Palco da Pizza

Rua Dr. Manoel Pedro, 715 – Cabral

Curitiba – PR

https://palcodapizza.qrpedir.com

@palcodapizza

Disponibiliza Delivery

Amplo espaço para festas e eventos corporativos

Para mais informações e reservas:

Fone: (41) 3095-4300

Foto: Imprensa Gourmet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.