sexta-feira, 24 de junho de 2022

Nhoque da Fortuna: prato será servido na Mercatu Juvevê no dia 29

 

Foto: Roberto Neto.

Não se sabe exatamente como surgiu, mas a simpatia do nhoque da fortuna tomou conta do Brasil sempre no dia 29 de cada mês. Funciona assim: neste dia, você deve comer as sete primeiras unidades da massa em pé, fazendo um pedido para cada uma delas.

Seja pela fortuna em dinheiro ou de muita saúde, a tradicional Mercatu Juvevê começa a servir o Nhoque da Fortuna a partir da próxima quarta (29), para ajudar os supersticiosos de plantão. São três opções servidas, com massa caseira e molhos criados pelo chef curitibano Will Ribeiro, conhecido pela consultoria em restaurantes prestigiados da cidade, e preparados pela chef executiva Jeane Cintia Franco.

Os preparos do Nhoque da Fortuna da Mercatu Juvevê e os molhos levam ingredientes frescos de alta qualidade, nas opções ao sugo, bolonhesa e quatro queijos. Todos devidamente harmonizados com os vinhos da adega da casa, como os rótulos italianos da Vinícola Castorani, do ex-piloto de Fórmula 1, Jarno Trulli, argentinos como Alamos e La Linda, português como o Julia Florista, entre outros.

“Criamos a noite do Nhoque da Fortuna para darmos uma ajudinha aos adeptos dessa simpatia. Se não vier exatamente aquilo que o cliente desejou durante o jantar, pelo menos ele teve momentos agradáveis e divertidos conosco”, conta Roberto Massignan Neto, sócio da Mercatu Juvevê.

O Nhoque da Fortuna da Mercatu Juvevê será servido na quarta (29) em porções individuais a partir de R$ 36,90, e depois passa a fazer parte do cardápio fixo da casa no horário do jantar.

Sobre a Mercatu Juvevê

Aberta desde 2011, a Mercatu Juvevê criou sua identidade de entregar uma pizza rápida, com ingredientes e produtos de alta qualidade. Para o salão, a casa oferece atendimento personalizado no serviço a la carte, em um ambiente aconchegante e propício para saborear os melhores vinhos junto da sua pizza favorita assada em forno a lenha.

A Mercatu Juvevê Pizzaria fica na Rua Alberto Bolliger, 288. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (41) 99233-6558 e pelas redes sociais no @MercatuJuveve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.