segunda-feira, 6 de junho de 2022

Lançamento da DIOXX em São José dos Pinhais

 

                              O proprietário da DIOXX BRAND, Eraldo Cardoso e Ligia Oliveira.

                                                                        Foto: Katia Velo.

Evento exclusivo de inauguração foi realizado nos dias 26 e 27 de maio para convidados vips.


São José dos Pinhais recebeu a DIOXX BRAND – uma loja de multigrifes de alto padrão para as pessoas que buscam exclusividade, sofisticação e luxo.



                                                                     Fernanda Lacerda. 

                                                                     Foto: Katia Velo. 

IT GIRL


A modelo e influencer Fernanda Lacerda chegou à DIOXX BRAND de forma avassaladora! Dona de um corpo escultural e beleza estonteante, literalmente parou o trânsito diante da loja. Vestindo um tubinho acetinado cor bronze da marca Kylie Co. brilhou como ouro, tornando o evento ainda mais inesquecível.

 

CONVIDADOS VIPS


Foram necessários dois dias para receber os convidados especiais : influencers, youtubers, modelos, artistas, imprensa e autoridades que foram recepcionados com um delicioso coquetel gourmet. Para cobrir o evento, vários fotógrafos estiveram presentes, entre eles,  Leonardo Pepi e Katia Velo.

 

GRIFES EXCLUSIVAS


A escolha das roupas e marcas é feita pelos proprietários da loja que selecionaram as últimas tendências como artwear (roupas que apresentam características de obra de arte) e athleisure (peças para usar dentro e fora da academia), para pessoas cujo dress code é ser be fierce (autoconfiante) para must have shape (mostrar a silhueta).  Na DIOXX BRAND, você encontra marcas como: Armani, Dior, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton, Prada, Killie Co., Chocolate Doce, Totanka, entre outras.

 

ESPAÇO INSTAGRAMÁVEL


A loja DIOXX BRAND tem um espaço instagramável - estão instaladas duas poltronas em formato de tronos para que você se sinta parte da realeza e possa fazer uma foto especial e postar nas redes socias #eusoupadraodioxx . Não perca a oportunidade! “O atendimento será uma experiência para nosso cliente”, destaca Eraldo Cardoso, “E a proximidade, confiabilidade e fidelidade com a nossa marca DIOXX BRAND é o nosso foco” conclui Fernando da Gloria, ambos proprietários da DIOXX.

 

SEJA VOCÊ PADRÃO DIOXX - Todo o luxo que você merece ter para se sentir como sempre sonhou.

 

SERVIÇO:


DIOXX BRAND


Rua Isabel A Redentora, 1555

Centro

São José dos Pinhais / Paraná

Siga no Instagram @dioxx_brand

Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.