quarta-feira, 29 de junho de 2022

Grupo Inspirar Sete vezes como Franquia 5 Estrelas

 


Com 25 anos de história, a Faculdade Inspirar é referência em Educação, principalmente em cursos voltados para a área da saúde, com grande destaque nas especializações em Fisioterapia. A força do Grupo, presente em todas as regiões do país, em mais de 40 cidades, ganha novamente reconhecimento. Pela sétima vez a Inspirar conquista o título de Franquia 5 estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Ao todo, 410 redes foram avaliadas. A pesquisa foi conduzida pela Serasa Experian, e teve como base os seguintes critérios: qualidade, desempenho da rede e nível de satisfação do franqueado. O Grupo Inspirar ficou em terceiro lugar em sua categoria. De todos os franqueados da Inspirar, 70% têm mais de uma unidade e 100% recomendam a franquia.


Na foto o vice-presidente de franchising do Grupo Inspirar, Ricardo Carneiro, ladeado pelos presidentes Esperidião Aquim e Marcelo Xavier.


“Apesar do crescimento ser evidente e também nosso foco, antes de tudo olhamos a sustentabilidade do negócio. Nosso objetivo é abrir mais unidades, mas de forma cautelosa, analítica, para que continuemos sendo destaque não só em número de franquias, como faturamento e número de alunos”, enfatiza o vice-presidente de franchising do Grupo, Ricardo Carneiro. 

Em plena pandemia, em 2020, o Grupo faturou 45 milhões – e mesmo com um mercado retraído, continuou crescendo: em 2021 o faturamento foi de 60 milhões, e a estimativa para este ano é que ultrapasse os 80 milhões.

A Faculdade Inspirar destaca-se ainda pelo olhar sistêmico, voltado para uma excelência em educação para seus alunos, como também para a comunidade, oferecendo ambulatórios gratuitos, fazendo a integração aluno x população para que saiam da faculdade cada vez mais capacitados para o mercado de trabalho, e com um olhar voltado em prol da sociedade.

O Grupo Inspirar iniciou seu projeto de expansão internacional, com uma unidade em Portugal, e agora prepara-se para abrir unidade na Holanda.

 

Serviço

Grupo Inspirar

www.inspirar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.