terça-feira, 28 de junho de 2022

Ambientes com foco em família e gastronomia entram na mira da 28ª edição da CASACOR Paraná

 

Givago Ferentz (Bistrot) Foto: Eduardo Macarios.

Antigo centro poliesportivo ganha nova roupagem para exibir 40 ambientes distribuídos em estrutura de 6 mil m² de área construída


 Até o dia 14 de agosto, a capital paranaense recebe a 28ª edição da CASACOR Paraná sob o tema ´Infinito Particular´. Capitaneado pela empresária Marina Nessi, a Mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo repete o endereço (Rua Álvaro Alvim, 91), nas instalações de um centro poliesportivo, mas entrega uma proposta completamente distinta do ano anterior, inclusive, descortinando um andar inédito que promete ser o hot spot dos visitantes. Composto por 40 ambientes, dispostos em quase 6 mil m² de área construída, o público será impactado por espaços que evidenciam diferentes leituras para morar, curtir e trabalhar.

 

Além de ressignificar a área das piscinas, que ressurge como o coração dos eventos sociais da Mostra, a CASACOR Paraná também promete encantar o público pela ótica do ´programa de família´ e do entretenimento para todas as idades. Espaços com brinquedos, acessíveis logo na entrada do edifício, dão o tom da experiência para quem sai de casa em busca de inspiração e lugares instagramáveis para registrar bons momentos.


Marina Nessi. Foto: Eros Munari.


 Segundo Marina Nessi, a marca CASACOR, que completa 35 anos no Brasil, evoluiu de uma ´mostra elegante de decoração´ para um evento-desejo com foco em lifestyle. “Este será o ano de festejar o convívio social e, nada melhor do que recorrer ao viés gastronômico para impulsionar este momento”, avalia a empresária.

 

Entre as operações escaladas para conferir sabor, aroma e textura aos paladares, a CASACOR Paraná contará com espaços para servir cafés, drinks, cerveja e comidinhas. Ainda com este enfoque, o projeto Clube de Gourmets será reativado em um ambiente sob medida para realização de encontros em torno da boa mesa. “As empresas poderão receber aqui cerca de 40 convidados para eventos exclusivos, preparados por renomados chefs ou amadores amantes da gastronomia”, enaltece a diretora.

 

Biofilia, memórias, espaços multifuncionais e design brasileiro


Fundamental para o bem-estar, a conexão com a natureza nunca esteve tão em alta. Prova disso pode ser conferida no acesso à CASACOR Paraná. O público será recepcionado por uma proposta disruptiva de jardim vertical, um pequeno recorte da Mata Atlântica, produzido a partir de galhos de descarte e plantas que ilustram a técnica do aquapaisagismo. Assim como na entrada da Mostra, os visitantes estarão rodeados de plantas em grande parte dos ambientes, que prometem garantir o frescor da casa.

 

Na esteira do conforto e da elegância, ambientes atemporais compostos por materiais sustentáveis e multiplicidade de design contemporâneo brasileiro irão assegurar muito estilo. “Posso adiantar que o público também será bastante impactado por objetos garimpados e terá contato com muitas peças de acervo pessoal dos profissionais, além de elementos que enfatizam a memória afetiva”, assinala a diretora da Mostra.

 

Interpretação do tema

O tema deste ano, “Infinito Particular”, faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos e convidam o público a refletir sobre bem-estar físico, mental e espiritual. A missão de apresentar as tendências do ´morar contemporâneo´ mescla um elenco formado por profissionais já consagrados no mercado, além de novos talentos, que conferem jovialidade à Mostra. 

“Nos últimos dois anos discutimos tanto a casa como um hub para muitas atividades ao mesmo tempo, como refletimos sobre o nomadismo digital e o sentido de impermanência. Chegou a hora de nosso elenco compartilhar seus pontos de vista a respeito das questões fundamentais que rodeiam a atualidade”, aponta Marina.

Elenco e ambientes

Alessandra Gandolfi (Loft Soul Natuzzi)

 

Um loft open space que valoriza, através dos móveis da Natuzzi, os espaços que realmente utilizamos. Um momento para pensarmos nos nossos hábitos e do que precisamos. Um lugar para reunir as pessoas, beber um vinho, relaxar, tomar um bom banho ou meditar. Momentos que nos alimentam a alma e nos deixam felizes. Um ambiente projetado para priorizar o bem estar físico, mental e espiritual, juntamente com equilíbrio e conforto dos usuários.

 

@alessandragandolfi


André Bertolucci (Home Spa).Foto: Eduardo Macarios.


 André Bertolucci (Home Spa)

 

Projetado para o bem-estar, o Home Spa DECA é uma pausa na rotina para recarregar as energias e exercer o autocuidado, propiciando um relaxamento duradouro e uma experiência sensorial enriquecedora ao visitante. É marcado pela ingenuidade, harmonia e atemporalidade da materiais em formas, tons e objetos, traduzindo uma conexão com a nossa natureza. Um projeto contemporâneo, funcional e na sua maioria simétrico, que mistura texturas, cores sólidas e vegetação natural.

 

@andrebertoluciarquitetura

 

André Henning (Bar Lounge)

 

Conceito de um bar urbano, inserido em uma praça como ponto de encontro e cenário de momentos, Matiz bar traz sua atmosfera única. Matiz explora o degradê, a combinação de cores, efeitos de luzes e texturas permitindo dinamicidade ao espaço e múltiplas sensações. Em foco, o visitante como protagonista interage de forma imersiva no projeto em seus cantinhos de experiências.

 

@andrehenning / @ah.arquitetura

 

Arquitetare, Elaine Zanon e Cláudia Machado (Living Breton)

 

Oásis Urbano. Espaço de relaxamento e contemplação. Utilização da palheta de cores neutras e claras. Inspiração Oriental revisitada num conceito minimalista e contemporâneo. Utilização de materiais naturais como madeira e pedra. Presença de elementos essenciais como luz, fogo, ar e água. Living com a distribuição do mobiliário que estimula o conviver e o contemplar.

 

@arquitetareoficial

 

Arthur Calliari (Cidade In Natura Pastilhart)

 

Ao olhar do alto é possível enxergar apenas o conhecido, mas ao explorá-lo, se aproximando do interior do ambiente, o usuário descobre um espaço que vai além das suas expectativas: a natureza, representada pela ideia do oceano circundado pela areia das praias, que por sua vez são permeadas pela mata e, por fim, propõe um questionamento: o que ainda temos a explorar? A resposta está na experiência individual da descoberta.

 

@arthurcalliari.arquitetos

 

Bruna Varhau Interiores, Raphael Meza Interiores (Casa Refúgio)


Conceito de experiência, felicidade, autodescoberta e bem estar, inspirados nos nômades digitais o espaço Casa Refúgio traz um design de calmaria e aconchego. Sensações que são percebidas pelas texturas apresentadas, desde o tecimento da lã e algodão indianos a peças de artesãos brasileiros, peças torneadas e esculpidas a mão, até as pinturas em cerâmica, em composições que enriquecem e qualificam a experiência. O design de linhas retas e curvas trazem o equilíbrio necessário, de um dia a dia da cidade, onde o espaço está diretamente ligado ao descanso e relaxamento com uma conexão à sustentabilidade e natureza.

 

@brunavarhau_interiores / @raphaelmezaa

 

Camila Rocha (Concierge)

 

A criação de uma caixa de madeira abraça o ambiente, trazendo a sensação de acolhimento para o espaço. O pórtico de entrada do espaço foi criado no mesmo acabamento amadeirado,

e percorre todo o espaço com painéis e prateleiras altas para finalizar em um banco, dando o sentido de continuidade e fluidez ao local. Para remeter ao AQUA, edifício sede da CASACOR Paraná, foi criado um painel pastilhado em degradê azul, trazendo a memória afetiva de tantos visitantes que já conheciam o imóvel antes de sediar a mostra.

 

@camilarochainteriores

 

CASA 88 Arquitetura de Interiores (Jardins de Outono, Toalete para Eles e Elas)

 

Inspirada na estação mais charmosa do ano, trouxemos ao ambiente tons suaves, neutros e terrosos. Além de um ambiente funcional destinado a Eles e Elas, com uma paleta de cores outonada, o espaço é um universo paralelo, cheio de detalhes que fazem despertar uma sensação de tranquilidade e de paz. É um convite para você se desconectar do mundo exterior e mergulhar no seu infinito particular.

 

@casa88design

 

Cinandra Geremia Arquitetura e Interiores (Loft de Praia)

 

Com o tema Infinito Particular, partimos do conceito de que um loft de praia perfeito deve ter as características embasadas no Mar Mediterrâneo. Através de viagens e pesquisas referenciais foi criado um espaço com sensações visuais e toques específicos dessas regiões, misturadas ao design contemporâneo, garantindo o morar elegante e o bem viver.

 

@cinandra_geremia

 

Cynthia Karas (Cervejaria)

 

O estilo adotado é uma mescla das cervejarias americanas aliada à jovialidade brasileira com um toque cosmopolita. Uma iluminação cênica com destaque para os pendentes que valorizam o balcão, e um painel confeccionado com garrafas de cervejas. O objetivo é valorizar o prazer do cliente em vivenciar as experiências dentro de um espaço irreverente e descolado, sair do convencional dos bares e restaurantes e explorar a liberdade na decoração. O maior desafio: equilibrar o conceito de cervejaria sem cair na definição de bar.

 

@cynthiakaras


Daiane de Moraes e Fabiane Remza (A Loja da Casa). Foto: Eduardo Macarios.


Daiane de Moraes e Fabiane Remza (A Loja da Casa)

 

Entre preciosidades, objetos de estima e elementos clássicos, a Loja da Casa recebe uma paleta de cores mais feminina, com toque cítrico, pontuada no estilo Art Déco com formas geométricas, linhas retas que emolduram e permeiam o estilo clássico e luxuoso do Antiquário Coisas de Família. Um ambiente trabalhado com materiais nobres como o veludo, os tapetes e

o mármore. Destaque para o mobiliário, a prataria e as peças que remetem as memorias afetivas, as lembranças em objetos datados que recebem iluminação focada e destacada em várias cenas do ambiente.

 

@daianemoraesinteriores / @fabiremza.interiores

 

Ediane Tramujas (Home Theater)

 

Em tempo de Stay Home o conceito do Home Theater foi criar uma atmosfera minimalista, com poucos elementos, mas muito conforto e tecnologia, em um ambiente super convidativo.

Pé direito amplo revestido por um painel de muxarabi e cores intensas, um aconchegante sofá juntamente com poltronas laterais. Pórtico em madeira e os perfis deles criam um visual intimista, trazendo a sensação de modernidade e aconchego. Adega e cervejeira propiciam a proposta de “refúgio”.

 

@edianearquitetura

 

Flávia Glanert, Moca Arquitetura (Suíte Resort Reveev)

 

A linha criativa do projeto vem trazer a sofisticação hoteleira para casa com aconchego e conforto. Um momento de surpresa para o visitante, que é envolvido pelo toque cru de elementos naturais, com um mix de materiais urbanos. Partindo desta premissa o espaço se desenha com a organicidade dos mobiliários e da cama como protagonista, em conjunção com as linhas retas da marcenaria que dão ordem ao projeto, procurando formar um espaço funcional. Além das cores, texturas e formas, também a iluminação é pensada de forma a aquecer o espaço, auxiliando na imersão pensada para o público.

 

@moca.life


Givago Ferentz (Bistrot)

 

O Bistrot possui o conceito de trazer o universo para perto das pessoas de forma misteriosa. O projeto traz a união entre o conforto de um restaurante e o entretenimento de um lounge, usando elementos como planetas e estrelas para tornar o espaço cênico. O ambiente traz espaços de convivência com texturas, sofás, mesas de diferentes tipologias, bar e núcleo para DJ, que permitirão que o local se transforme em um lounge para eventos noturnos e, durante o dia, se componha de forma sóbria, com iluminação clara e música ambiente. Assim como o universo, o Bistrot estará em constante mudança.

 

@givagoferentzarquitetos

 

GRIFF ARQUITETURA, Roberta Lanza e Juliana Marques (Manhattan Loft)

Manhattan Loft foi inspirado nos amplos espaços abertos e integrados dos lofts de grandes cidades cosmopolitas. O espaço é destinado a um morador que aprecia as tendências contemporâneas sem abrir mão do conforto e funcionalidade. Com a premissa de poucos e bons revestimentos e com uma paleta neutra entre os materiais, foi garantido um resultado elegante e sofisticado. Os materiais naturais como o Mármore Monte Vitta e o Pétrea adicionam textura ao projeto, em contraponto com o dourado dos metais que trazem a modernidade proposta para a identidade deste espaço.

 

@griff_ae

 

Gustavo Scaramella (Memorabília)

 

Hall é ambiente movimento, espaço de passagem, de encontros. Um abraço. Casa com cara de casa, com história, mistura e curadoria de ideias e peças, eclético e contemporâneo.  Elegante, mas despojado, sem pompa, ousado. Convite para ser autêntico. Lugar para abrigar lembranças, para as flores colhidas no jardim, para um drink de boas-vindas.

 

@gustavoscaramella

 

Hellysdeisse Ortiz, Amanda Lang e Laura Justen (Banheiro Dreams)

 

O ambiente convida a ousar, viver intensamente as suas transformações e permite sentir a completude através de um ambiente cheio de vida e cores. A proposta é para abraçarmos nossa essência, sem medo, valorizando a iluminação que destaca os materiais translúcidos utilizados e as pinturas vivas que remetem à expressão através da arte.

 

@hm.arquitetura / @amandalang.arquitetura / @laurajusten.arq

 

Jane Rachelle (Home Office – Meu escritório na praia)

 

As novas necessidades do morar despertadas durante o período pandêmico serviram de partida para o projeto do home office “meu escritório na praia”. Um ambiente inspirado e dedicado ao litoral paranaense, que traz na composição referências aos elementos naturais litorâneos. O projeto propõe um ambiente de trabalho e relaxamento para atender o novo jeito de morar e trabalhar que vivenciamos.

 

@janerachelle_arquiteta

 

Jayme Bernardo e Ari Stechman Neto (Mundo Linked)

 

Transcrevendo todo significado de um empreendimento LINKED, Jayme Bernardo, Glei Tomazi e Ari Stechman Neto não deixam de lado o conforto e a beleza, e sim adicionam o funcional, o intuitivo. Desapegado dos excessos, com tonalidades claras, neutras e num formato circular, dando uma ideia de infinito; “endless”, encontramos os elementos fundamentais de sobrevivência e vivência num mundo metaverso, conectando a vida digital com a vida real e que deve ser aproveitada a cada momento.

 

@jaymebernardoarquitetura

 

João Callas e Leonardo Schmitt (Grand Lounge)

 

Novos Tempos! Sentimos a falta das conexões, das conversas, a necessidade de nos reencontrarmos e nos aproximarmos das pessoas. Partindo deste sentimento e unindo arquitetura e cenografia foi criado o “Grand Lounge”. Da fusão dos elementos naturais veio sua forma, explorando a pedra e a madeira em grande profusão, gerando uma atmosfera natural. Sendo complementada pelas diversas formas aconchegante do mobiliário para acolher seus visitantes. Permita-se sentar, conversar, tomar um drink e curtir este momento no nosso Infinito Particular.

 

@joaocallasoficial / @schmitt.leonardo / @jlboutiquedesign

 

Juliana Gabardo e Sheila Jesus (Casa Cinema)

 

Em estilo industrial contemporâneo, com linhas ricas em conceito e estética com muito couro e madeira, projetamos experiências para encantar e compor momentos afetivos que suprem os desejos de cada cliente, criando o extraordinário com excelência e estilo. Unimos o melhor do design, tecnologia e sustentabilidade, pois há um encanto de vitória em ser belo, em ter o luxo e sempre o melhor, mas mesmo assim sendo simples. Objetivo: deixar as pessoas felizes.

 

@sheilacjesus

 

July Franchesca Dallagrana (Garden Lounge)

 

Espaços de reconexão e relaxamento se tornaram indispensáveis na fase pós pandemia, objetivando a criação do Garden Lounge. O ambiente conta com um circuito construído com diversos materiais naturais e espécies vegetais, induzindo o usuário a iniciar o processo de reconexão com sua essência. No interior do ambiente, elementos básicos se tornam fundamentais, proporcionando a real sensação do ambiente biofílico. Por fim, apresenta a capacidade de ambientes convencionais se tornarem biofílicos, propiciando benefícios singulares ao usuário.

 

@agrourboficial

 

Karen Salomons (Banheiro da Família)

 

O conceito do espaço foi elaborado buscando trazer uma sensação de refúgio e bem estar para o banheiro da família. Os visitantes encontrarão mais do que um espaço funcional, encontrarão inspiração e contemplarão a beleza da natureza, o contato com as plantas, materiais naturais e as sensações de aconchego e nobreza que proporcionam.

 

@karensalomons

 

Karolinna Venturi (Quarto Infantil)

 

Buscando uma leitura leve e contemporânea foi desenvolvido o projeto para o quarto infantil. Um espaço lúdico para possibilitar o uso de diversas formas: brincar, dormir e assim viver o espaço possibilitando a criança desenvolver sua identidade e individualidade, ao criar memórias afetivas com o ambiente onde passam boa parte de sua infância. Cada vez mais é reconhecida a importância de criar espaços confortáveis, seguros e lúdicos para as crianças, desta forma o espaço foi projetado para atravessar os anos juntos, estando assim em todas as fases de crescimento da criança.

 

@karolinnaventuri

 

Kátia Herzog (Suíte Master)

 

A suíte foi pensada como um refúgio para o casal viver momentos únicos. Aconchegante, protetor e intimista. Uma paleta de cores neutras traz uma leve inspiração francesa, tudo com

muita sofisticação. Para trazer a atmosfera acolhedora, móveis clássicos escolhidos com muito cuidado. Já o toque moderno fica por conta do painel em metal e lustres elegantes. Materiais

nobres como pedras, tecidos, tapeçaria, marcenaria e obras de arte, definem o design, criando este espaço com amplitude, fluidez e elegância única, íntima e pessoal.

 

@katiaherzogprojetos

 

Larissa Lóh (Cozinha Metáforas Criare)

 

O coração da casa, onde alimentamos corpo, mente e alma. Sentimentos, sabores e aromas que estão metaforicamente impressos neste espaço em uma releitura contemporânea, com uma essência elegante e ao mesmo tempo simples, revelando o lado visceral sobretudo da mulher, das suas emoções e a conexão profunda com as origens. Na cozinha Metáforas Criare, o espaço culinário apresentado como possível ressignificar tradições e desconstruir paradigmas socioculturais valorizando a arquitetura.

 

@larissaloharquitetura

 

Luiz Maingué (Smart Home Sebrae)

 

O Smart Home Sebrae é um apartamento de 65m² estruturado em soluções sustentáveis.  Nossas escolhas mais inteligentes estão baseadas na saúde e bem-estar pessoal e social. Neste projeto, a atmosfera natural da mistura de texturas como pedra, madeira e vegetação nos convida à reflexão do ser humano, consciente de sua condição protagonista no desenvolvimento da sociedade, e na construção de um futuro melhor para todos!

 

@estudioluizmaingue

 

Mapogos Design (Office Garage Audi)

 

Em um mundo caótico e volátil, como seria se você pudesse se conectar e viver num mundo só seu? Muito mais do que uma simples garagem, o espaço rompe todos os paradigmas para criar o Off Office, um lugar de refúgio do corpo e da alma, que combina materiais sustentáveis e ambientes multifuncionais para proporcionar aconchego e sofisticação. Com profundas raízes no conceito da Modernidade Liquida do filósofo Zygmunt Bauman, o ambiente é um convite para filtrar os preceitos e aprovações impostas pela sociedade, uma bolha repleta de hobbies, momentos de inspirações e bem estar.

 

@mapogos.design

 

Marcelo Lopes (Loft do Designer by Celmar)

 

O loft inspirado no designer Hans Donner, contempla todas as funcionalidades de uma habitação. Através de um volume solto do perímetro e de extremidades curvas, no centro do ambiente, se dá a setorização do espaço. O projeto se conceitua sobre o tempo, o que é, e o que foi antes e depois. Os pontos de cor são valorizados pela neutralidade do ambiente. As formas curvas remetem à silhueta do relógio e à organicidade particular da vida. As linhas alongadas verticalmente valorizam o generoso pé direito, proporcionando aos visitantes a experiência da grandeza do tempo.

 

@marcelolopesarq

 

Maristela Penkal e Julia Penkal (Estar Íntimo do Casal)

 

Num mundo pós pandêmico nasce um novo olhar sobre a casa. A proposta do Estar Íntimo do Casal foi a versatilidade. Na técnica Kintsugi as trincas do piso foram preenchidas com pó de ouro, na simbologia que cicatrizes da vida são curadas com conhecimento e aprendizado. As texturas rústicas das paredes sugerem a aceitação das nossas imperfeições. As janelas nos levam a integração com a natureza. A estante em ferro é desconstruída em sua forma e função. Linhas irregulares no mobiliário e teto remetem ao movimento, com apelo orgânico nos acessórios. Ao centro a multifuncionalidade na descontração das peças e bancada do home office.

 

@penkal.interiores

 

Meister & Polese Arquitetura (Joalheria)

 

Um espaço moderno, sofisticado e clean. O projeto foi desenvolvido para valorizar o luxo e o brilho das joias, bem como ter um local físico de destaque. Com volumetria arredondada, o movimento, também presente nos objetos. As cores azuis e neutras transmitem ao espaço paz e leveza.

 

@meisterpolese

 

Paloma Albuquerque (Camarim)

 

A natureza incorporada ao espaço explorando o Design Biofílico. Buscando ferramentas para reconectar as pessoas com um ambiente natural através de cores e texturas. Padrões encontrados na natureza, através da madeira no mobiliário com formas orgânicas e um jardim vertical com plantas naturais. Uma paleta de tons suaves e peças assinadas por designers brasileiros compõem o projeto.

 

@paloma_interiores


Priscila Mileke e Laryssa Rocha (Loja de Aromas). Foto: Eduardo Macarios.


Priscila Mileke e Laryssa Rocha (Loja de Aromas)

 

Um ambiente envolvente e acolhedor inspirado na natureza, que com o passar do tempo delicadamente lapidou os seixos rosados. Um projeto repleto de formas orgânicas e linhas sinuosas que imprimem leveza e destacam as fragrâncias Mels Brushes e seus aromas únicos. O ambiente em tons rosês, torna- se um complemento à delicadeza dos produtos, tônica da marca Mels Brushes.

 

@primaciaprojetos / @arqlaryssarocha

 

Renata Pisani (Casa (Re) Conecta)

 

Ambiente aonde a família irá se RE conectar pós pandemia composto de gourmet, jantar, lareira, estar e jardim.

 

@renatapisaniarquitetura

 

Shai Kelm, Quadrat Arquitetura (Café CASACOR)

 

O Café, situado no coração da CASACOR Paraná, é um refúgio inspirado no conceito dos países nórdicos aliado ao conforto e a sofisticação, proporcionando uma experiência única. Os galhos secos remetem ao inverno escandinavo e ao mesmo tempo o verde traz o frescor do nosso país tropical, formando uma identidade inusitada. O amadeirado dos painéis aquece o ambiente e contrasta com as pedras frias e naturais. Um design atual e singular em cada detalhe do ambiente.

 

@quadratarquitetura

 

Studio Architetonika Nomad (Clube de Gourmets Evviva)

 

Para celebrar o retorno dos encontros! Com proposta intimista o projeto vai se desvelando em vários ambientes que convidam o visitante a desfrutar de bons momentos, privilegiando o convívio num ambiente dedicado à arte e cultura – com consultoria especializada do artista Eleuthério Netto e gastronomia. Em seus 320m², uma ambientação setorizada que se descortina através de um grande hall que leva a outros confortáveis e versáteis ambientes, incluindo um American Bar, lounges internos e externo com lareiras e cozinha show. Tudo pensado para que as pessoas se sintam a vontade e queiram ficar e experimentar o espaço.

 

@studioarchitetonikanomad

 

Taciana Nakalski (Casa de Chás)

 

Em um mundo pós-pandemia, o aprendizado que fica é o olhar para dentro, cuidar da nossa família e aproveitar os momentos juntos. O projeto aborda um novo conceito para a loja de chás, Catherine Fine Tea, uma loja como a extensão da casa, ambiente inspirador e acolhedor que traz tons terrosos e mármore brasileiro.

 

@taciananakalski

 

Thiago Zoller e Luiz Romero (Eco Flame Garden)

 

@ecoflamegarden / @casadasplantascuritiba

 

Walkiria Nossol (Fashion Paraná)

 

Com um briefing focado em destacar a moda autoral paranaense, o ambiente surge explorando formas orgânicas. Cinco grandes arcos irregulares dispostos circundam o ambiente, iluminadas no dorso com cordões siliconados. A paleta de cores neutra, formam um bloco coeso que funciona como pano de fundo, destacando as chapas de MDF na cor caramelo revestidas de couro natural. O conjunto de elementos proposto no projeto traz o conceito do hi-low tão comum no mundo da moda, também para o universo da arquitetura de interiores.

 

@walkirianossol

 

Wolfgang Schlögel (Sunset Boulevard)

 

A ideia do projeto foi transformar a passarela de entrada do evento em um passeio envolvido por vegetações, som e aromas da natureza. Propomos balanços para, confortavelmente observarmos o indescritível pôr-do-sol.

 

@wolfgangschlogelpaisagista

 

A CASACOR Paraná tem patrocínio master DECA, tinta oficial CORAL, apoio técnico da STM Empreendimentos, fornecedor oficial PASTILHART, carro oficial, AUDI, hotel oficial NH Curitiba The Five e Mídia Partner VEJA.

 

Serviço:

28ª edição da CASACOR Paraná

Evento aberto ao público de 26 de junho a 14 de agosto;

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário – Curitiba, Paraná;

Horário: de terça a sábado, das 15h às 21h; sábados, das 13h às 21h; domingos, das 13h às 19h. As segundas-feiras serão reservadas para realização de festas especiais, das 19h às 22h;

Venda de ingressos:  https://casacor.abril.com.br/mostras/parana/

Valor dos ingressos no Paraná: R$ 70,00 (terças, quartas e quintas); R$ 80,00 (sexta, sábado e domingos);

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.