sexta-feira, 13 de maio de 2022

1ª Mostra Curitiba Arquitetura e Design chega a capital paranaense para a sua primeira edição

 


Evento acontece entre os dias 13 de maio e 26 de junho, no Shopping Crystal



Depois de duas edições de sucesso no Rio de Janeiro, a Mostra Curitiba Arquitetura e Design acontece pela primeira vez na capital paranaense. O evento será realizado no Shopping Crystal entre os dias 13 de maio a 26 de junho.

O projeto tem curadoria do publicitário Leandro Braz e o objetivo de trazer tendências de arquitetura, design, paisagismo e ainda intervenções artísticas nos corredores do mall. Nomes como Natalia Klein, Darlene Brisola, Joseane Athoff, Gabriela Curi, Claudia Pimentel e Marisa Barbosa, já estão confirmados na mostra.

O Shopping Crystal ganhará lounges decorados por profissionais da área. Além disso, haverá diversas atividades, apresentações de música ao vivo no Jardim de la Music, workshops, vendas de produtos e expositores que trarão um ar de brasilidade para o evento.

Para Leandro, trazer a mostra para uma cidade que tem diversas referências em arquitetura e, ainda, um forte cenário cultural e artístico é de grande valia para o evento. "Vejo Curitiba como uma grande incentivadora da arte e da cultura e tenho certeza que o sucesso da mostra lá no Rio vai se repetir aqui. Inclusive, estar em um shopping tradicional como é o Crystal também conta para estabelecer o evento na cidade", diz Braz.

Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Rafaela da Rocha, o Crystal está estrategicamente localizado em uma região que reúne grandes marcas do cenário e um público direcionado para a área.

 “O bom gosto do curitibano está diretamente ligado à sua paixão por arquitetura e decoração. Assim, desejamos trazer um evento que se torne referência e ofereça mais uma oportunidade para quem está em busca de novas ideias”, diz.

A Mostra Curitiba Arquitetura e Design é gratuita e estará em exibição no horário de funcionamento do shopping.

Serviço:

1ª Mostra Curitiba Arquitetura e Design

Lançamento: 13/05, a partir das 18h

Data: de 14 a 26/06

Horário: 10h às 22h

Local: Shopping Crystal, R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000

Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.