segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Shopping Crystal realiza workshop de colorir para adultos e crianças





























O evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro, em parceria com a editora Voo, mostra que além de lúdico, os desenhos podem ser decorativos

Nos dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), o Shopping Crystal recebe um lúdico e divertido workshop de colorir para adultos e crianças. O evento, uma parceria entre a Livraria Saraiva e a editora Voo, traz o criador do livro ‘Inspire’, Felipe Tosin, que apresentará técnicas de pintura para tornar os desenhos divertidos e até decorativos.

O título ‘Inspire’ não é somente um livro repleto de desenhos interessantes, enigmáticos e que, coloridos, continuam encadernados - é uma obra que vai além do livro. Nele, o leitor dá vida aos desenhos em preto e branco, colore inspirado em uma frase de um grande pensador (que vem junto ao desenho) e depois pode destacar a obra de arte, emoldurá-la e dar de presente a alguém ou simplesmente decorar uma parede. 

As aulas dos adultos serão realizadas no lounge do piso L2, em frente à livraria, e terá duas horas de duração. Para o público infantil, as mesas serão colocadas em frente ao Espaço NAV, também no L2, e além de dicas de pintura, os pequenos poderão se divertir com contação de histórias. Os workshops são abertos ao púbico das 16h às 18h, com entrada franca.

ServiçoWorkshop de colorirShopping Crystal – Piso L2
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel – Loja piso L2
Telefone: (41) 3883-3000
WhatsApp: (41) 9218-3883
facebook.com/shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br
@shoppingcrystal

Sobre o Shopping Crystal
O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.