terça-feira, 22 de setembro de 2015

COSY HOME PROMOVE BATE-PAPO SOBRE MACROTENDÊNCIAS EM DÉCOR E REVESTIMENTOS

 Andrea e Nitsa Vianna Cozy Home


Paula Abbas Cozy Home

O bate-papo terá as profissionais Jacqueline Luz, de São Paulo, e Paula Abbas apresentando as principais tendências e tecnologias em papel de parede


Cosy Home - loja de papel de parede, tecidos e persianas -, localizada na rua Augusto Stresser, 1261, realizará, na próxima quarta-feira (23), às 19h, um bate-papo sobre as principais macrotendências em décor e revestimentos, com as profissionais Jacqueline Luzdiretora e trade marketing da Rich Hamburg (empresa de São Paulo, responsável pela importação e distribuição de tecidos e papéis de parede de grandes marcas europeias para o mercado de luxo brasileiro), Paula Abbasanalista cultural, pesquisadora de tendências e consultora para estratégias de inovação (sócia da Anima Trends, empresa de Curitiba, especializada em comportamento de consumo, inovação e Design Thinking).
“A Cosy Home trabalha em constante sintonia com as novidades do mercado de décor e revestimentos. E, ao realizar esse evento, proporcinarmos a nossos clientes  a oportunidade de conhecerem toda a tecnologia que envolve a produção de alguns produtos e de se interarem sobre as tendências da área”, explica a sócia-proprietária, Nista Vianna Soares. O bate-papo conta com a produção do designer de interiores Marcos Soares.
Jacqueline Luzapresentará um preview das tendências de papel de parede para 2016, e a tecnologia envolvida na produção e aplicação dos produtos, explicando e tirando dúvidas sobre onde e qual é a melhor forma de usar o papel de parede. Paula Abbas, especialista em marketing, psicanálise e antropologia, apresentará uma das principais macrotendências para os próximos anos: a personalização massiva - e quais são os desdobramentos comportamentais e mercadológicos e o impacto no design.
Um pouco sobre a Cosy Home
A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Serviço
Cosy Home
Endereço: Rua Augusto Stresser, 1261 – Hugo Lange | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
Site: www.cosyhome.com.br   
Instagram: @cosy_home

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.