sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Conselho da Mulher Empresária promove 2º Encontro de Moda












No próximo dia 22 acontecerá na Associação Comercial do Paraná, o 2º Encontro de Moda. O evento tem a coordenação de Maria Cristina Coutinho Medeiros (Vice-Presidente e Coordenadora do Conselho da Mulher Empresária – CME), juntamente com Terezinha Wollmann e será organizado pela Comissão da Moda. Associados, convidados e imprensa serão recepcionados na sede da entidade para um coquetel, seguido de desfile com as coleções Primavera-Verão.

Participarão do evento as marcas 7 Camicie, BE, Camilo Joalheiros, Elyane Fiuza, Executiva e Óticas Focal. O desfile contará ainda com o apoio de Anna Karina Mahssan Consultoria de Imagem, Angel Produção, IFR Comunicação, Isabel Favoretto Hair Stylist e J. Marie Maquiadora. Além destas empresas, o evento também contará com DFR Photo, Esal Flores, Meu Doce Brownie, Popcream Sorvetes, The Bell Eventos e Station Models.

Roupas, bolsas e acessórios serão os destaques na passarela, apresentando as novidades das empresas comandadas por mulheres associadas ao CME. Sem dúvidas, todos os convidados serão surpreendidos pelos looks e poderão conhecer os estilos que farão sucesso nas estações mais quentes do ano.


Sobre o Conselho da Mulher Empresária – CME

O Conselho tem por missão congregar mulheres executivas, empresárias, profissionais liberais e prestadoras de serviço e/ou mulheres interessadas em ingressar no mercado de trabalho com a finalidade de trocar experiências profissionais, ampliar a rede de relacionamentos e fortalecer a importância do papel da mulher no desenvolvimento social e econômico da nossa sociedade. Composto por empresárias e executivas associadas à ACP, o CME tem por missão o apoio irrestrito à mulher no mundo dos negócios e da produção. Por meio de diversas ações procura proporcionar às mulheres os mais variados conhecimentos na área. Dentre as principais atividades do CME, destacam-se ações de reconhecimento de personalidades que muito contribuem para o desenvolvimento brasileiro e paranaense em particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.