segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Chokolat Chocolateria lança Éclair Week






































Desde que abriu as portas em Curitiba há um ano, a Chokolat Chocolateria ficou conhecida pelos éclairs, popularmente chamados no Brasil de bombas. Feitos com massa choux e recheados delicadamente com cremes elaborados pelo chef Eduardo Gaertner Crema, os éclairs caíram no gosto dos curitibanos, um dos públicos mais exigentes do Brasil.  
Formado pela clássica escola francesa Le Cordon Bleu, o chef de cuisine e pâtisserie Eduardo Gaertner Crema tem em seu currículo vários cursos com o renomado chef francês Christopher Adam, que trabalhou na Fauchon, templo da gastronomia parisiense e responsável pelo redesign do éclair. Na Fauchon, em Paris, o éclair ganhou sua fashion week, quando mais de 7.000 mil doces são vendidos em apenas alguns dias.

Inspirado nisso, Eduardo Gaertner Crema idealizou o Éclair Week .“Desde que inauguramos a casa, há um ano, os éclairs tiveram uma ótima aceitação do público. Por isso, estamos preparando a apresentação de nossa nova coleção de éclairs doces, com destaque para os sabores quindim, paçoca e chantilly, que entrarão no cardápio, e também éclairs salgados, a grande novidade de 2015”, revela Crema.
Éclair com tartare de salmão harmonizado com vinho branco, éclair de peito de peru com queijo brie e cranberry  e o éclair de ratatouille harmonizado com vinho tinto.
Todas essas novidades serão apresentadas para a imprensa no dia 29 de setembro às 12h00 às 15h.


 O Éclair Week acontece de  29 de setembro a 06 de outubro na Chokolat Chocolateria. O chef espera produzir neste período cerca de 5.000 doces. 
Nesta semana todos os éclairs custam  R$ 8 e  o cliente poderá escolher "combos" que custam a partir de por R$ 20. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.