terça-feira, 1 de setembro de 2015

Campanha do Agasalho da Lavasecco beneficia instituições de São Paulo e Paraná

 Birgit Marsili, proprietária da Lavasecco de Curitiba e Elizete Corrales, administradora financeira da APAE do bairro de Santa Felicidade, em Curitiba.


























Fernanda M. C. Hirai, proprietária da Lavasecco de Maringá com as crianças do Lar Esperança.





As roupas arrecadadas nas unidades da lavanderia premium foram doadas para entidades selecionadas pelos próprios clientes



Durante os meses de junho e julho, as 23 lojas da Lavasecco em todo o Brasil arrecadaram mais de 1.600 peças de inverno durante a Campanha do Agasalho. As instituições beneficiadas receberam peças como casacos, blusas, jaquetas, cachecóis, cobertas, que irão aquecer milhares de pessoas por muitos invernos.
Este ano a Campanha do Agasalho teve um diferencial, pois foram os próprios clientes que indicaram as entidades selecionadas para receber as doações. “Dessa forma, conseguimos contribuir com mais creches, igrejas, associações e ampliar o número de beneficiados com a nossa campanha”, afirma a diretora de marketing e expansão da Lavasecco, Alessandra Oricchio.
As quatro unidades da Lavasecco localizadas no Alphaville, foram as lojas que mais receberam doações, cerca de 420 peças foram doadas para as instituições da Casa do Idoso de São Paulo e para a Associação Novas Trilhas, que contribui para o desenvolvimento social da comunidade do município de Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo.
Já a Escola de Educação Especial Agrícola Henriette Morineau, da APAE Curitiba, foi selecionada para receber as mais de 350 peças arrecadadas nas três unidades da Lavasecco da capital paranaense. As doações da franquia da cidade de Santo André beneficiaram o Instituto Caminho do Ananias.
A Associação Bezerra de Menezes, Paróquia Santo Antonio, Nosso Lar e ALIVI (Associação de Aliança a Vida) também receberam as doações das unidades da cidade de São Paulo. Em Londrina, a Igreja Brasil para Cristo foi beneficiada com mais de 170 peças de roupas de inverno. A Igreja Nossa Sra. da Esperança, de Maringá, foi a selecionada para receber as doações das duas unidades da cidade. 

Sobre a Lavasecco:Com 23 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Serviços:
Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).
SAC: 0800 771 21 61

Foto: Divulgação Lavasecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.