quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Academia BLZ promove curso de penteado para noivas e madrinhas com Sol Proença




Com mais de 30 anos de experiência na área, a cabelereira e visagista Sol Proença ministra a aula de penteado para noivas e madrinhas na Academia BLZ, nos próximos dias 28 e 29 de setembro. O curso visa aprimorar as técnicas dos profissionais especializados em penteados sofisticados e elaborados para noivas, madrinhas, convidadas e debutantes.

Sol Proença é formada em visagismo pelo mestre Philip Hallawell, com especialização em penteado e corte nas academias Pivot Point, Llongueras e Tony & Guy. Atua também como técnica homologada Keune – empresa em que participou de vários cursos, inclusive na fábrica, na Holanda. Em 2014, recebeu prêmio Profissional do Ano, pela Câmara de Vereadores de Curitiba. Atualmente atende no salão Torriton do Pátio Batel.

O investimento do curso é de R$520 e tem 14 horas de duração. É destinado a profissionais da área.

Serviço:                                                       
Penteado para noivas e madrinhas
Data: 28 e 29 de setembro;
Horário: 09h30 às 18h;
Carga horária: 14 horas
Investimento: R$520,00
Local: Academia Internacional da Beleza – BLZ
Rua Fernando Amaro, 170 – Alto da XV – Curitiba
Informações: 41 3069-4575
@academiablz

Sobre a Academia BLZ
A Academia BLZ é um espaço voltado ao treinamento e aperfeiçoamento dos profissionais da área da beleza e moda. O amplo centro técnico localizado em Curitiba conta com ambientes especialmente projetados para permitir a melhor assimilação de conteúdos em salas que simulam salões de beleza. O foco central da empresa é ofertar cursos com personalidades reconhecidas pela técnica e habilidade, além de treinamentos para o desenvolvimento pessoal, cursos gerenciais específicos para a área e de metodologias tradicionais ou inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.