quarta-feira, 12 de agosto de 2015

São Paulo recebe franquia Imaginarium no shopping Frei Caneca





































Imaginarium (www.imaginarium.com.br), reconhecida no mercado como uma das maiores marcas de presentes e decoração criativos, acaba de inaugurar mais uma loja no Brasil. Há 24 anos, a Imaginarium tem se expandido país afora sob o formato de franquias em diversos modelos diferentes, a nova loja tem o formato Compact com tamanho médio de 27m².
Desde 25 de julho a capital paulista registra um novo endereço, agora no Shopping Frei Caneca, a loja é a primeira franquia da marca na região. Sob o comando de Bruno Queiroz que observou nos produtos uma boa oportunidade de negócio. Ele assume a sua quarta franquia na cidade, já administra a loja de rua localizada na João Cachoeira, no Itaim, além das lojas nos shoppings Eldorado e Metro Itaquera.
A marca é consolidada e traz muita segurança e suporte ao franqueado e esses fatores o levaram a assumir mais esta loja. “A singularidade da Imaginarium agrada a todos os públicos e a faz líder em seu segmento de atuação, uma marca muito desejada. O mix de produtos, o estilo vanguarda, as lojas muito convidativas e o fato de estar no mercado há 24 anos, são suas principais vantagens” afirma Queiroz.
Essencialmente uma marca de presentes e decoração divertidos e surpreendentes, a nova unidade receberá todos os produtos que compõem seu portfólio como eletrônicos, porta-retratos, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, cosméticos e maquiagens, copos e canecas, jogos e bijoux, além da coleção de produtos que compõem a nova campanha para o Dia dos Pais. No segundo semestre a Imaginarium aguarda a inauguração de mais uma unidade no estado de Santa Catarina, também em formato Compact.

Serviço: São Paulo recebe mais uma franquia Imaginarium
Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Piso TS - Loja: 147 – Consolação – Cep.: 01307-001
Tel.: (11) 3545-4736
Imaginarium

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium é reconhecida no mercado brasileiro como uma das maiores marcas de presentes criativos e inovadores, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2014 em R$ 195 milhões e registra crescimento de 11% em relação a 2013. A marca contabiliza 180 operações exclusivas: 169 lojas, 11 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil. Em 2015, a Imaginarium prevê a abertura mais 40 lojas franqueadas e tem previsão de faturar 225 Milhões.

Canais Imaginarium
Facebook: SigaImaginarium | Instagram:@sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: Imaginarium Fundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium.

Index Assessoria 
SÃO PAULO/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.