terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dia dos Pais no M.I.A Trattoria terá cardápio especial e apresentação de blues

 Risoto de Cogumelos e Escalope de Mignon.
 Salada Caprese
 Tagliarini com Prosciutto di Parma
 Torta Alemã
Torta Banoffi


Para comemorar a data, a trattoria preparou dois menus especiais com a opção de harmonização de vinhos

 Eles também merecem um dia para chamar de seu, em que recebam todas as atenções e que sejam mimados. Os papais que celebrarem seu dia no M.I.A Trattoria Criativa, localizado no bairro Centro Cívico, terão duas sugestões de menu completo, tendo ainda a opção harmonizada com vinhos (R$79), e sem harmonização (R$59). Para tornar ainda mais especial a comemoração, uma apresentação de blues acontecerá no restaurante.
Para o Dia dos Pais, a primeira sugestão de menu abrange entrada deSalada CapreseRisoto de Cogumelos frescos com alecrim, acompanhado de Escalope de Mignon como prato principal; e para a sobremesa, a tradicional torta Banoffi. Para harmonizar, espumante Cava Don Roman, vinho Cabernet Sauvignon e espresso, respectivamente.
A segunda opção contém entrada de Gnudi ao molho de espumante, com parmesão e sálvia; para o prato principal, Tagliarini com Prosciutto di Parma, Aspargos frescos na manteiga de ervas provençais; e Torta Alemã para sobremesa. A harmonização fica por conta do Cava Don Roman, vinho Chardonnay e espresso.
De acordo com a Chef de Cuisine do M.I.A Trattoria Criativa, Ana Manfredini, o Dia dos Pais também é uma data que merece ser celebrada com a mesma importância que o Dia das Mães. “Os pais merecem uma comemoração especial. Preparamos duas sugestões de menu completo, com a harmonização de vinhos de forma opcional. Além da gastronomia, também teremos o melhor do blues na nossa trattoria com o Tony Caster”, comenta.
As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3328-8559.

Sobre o M.I.A Trattoria Criativa -  Localizado no Centro Cívico e integrante do Grupo Quermesse, o restaurante possui atendimento inovador e ambiente cheio de detalhes. Instalado em uma casa típica do início do século XX, o M.I.A Trattoria Criativa oferece uma ficha de comanda aos clientes, na qual podem montar seu próprio prato, optando pelo tipo de massa, ingredientes e molho. As opções de carnes grelhadas também ficam por conta do cliente. Entradas e sobremesas estão no cardápio e são muito solicitadas, bem como a carta de vinhos com aproximadamente 25 rótulos e uma original carta de cervejas gourmet.
Serviço:
Dia dos Pais
M.I.A. Trattoria Criativa
Rua Albano Reis, 471 – Centro Cívico
Telefone: (41) 3328-8559
De segunda a sábado, almoço e jantar
www.facebook.com/MIATrattoriaCriativa
 TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.