terça-feira, 7 de julho de 2015

Rede Massa realiza campanha Nós Transmitimos Calor






Ação arrecadará agasalhos em agências dos Correios e escolas adventistas no estado do Paraná, além das emissoras afiliadas da Rede Massa e Massa FM.




No dia 22 de junho, a Rede Massa | SBT, em parceria com a Massa FM, deu início à campanha Nós Transmitimos Calor para o inverno de 2015.
O estado do Paraná é um dos que mais sofre com a estação com temperaturas baixíssimas em algumas regiões.
A campanha tem o objetivo de contribuir para que pessoas em situação de risco ou vulnerabilidade social, não passem frio e não tenham nenhuma complicação devido hipotermia.
A Rede Massa este ano conta com o apoio da ADRA Brasil – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, instituição que executa projetos de desenvolvimento comunitário e assistência humanitária sem qualquer distinção.
Os postos de arrecadação estão localizados em todo o Paraná, nas mais de 500 agências de Correios, Escolas Adventistas, além das emissoras da Rede Massa em Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa e nas emissoras da Massa FM nas cidades de Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Curitiba.
De acordo com Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, a rede busca, desde a sua fundação, utilizar seu grande poder de mobilização para realizar campanhas que possam trazer benefícios para a população de todo o estado. "Com nossa grande audiência conseguimos divulgar e mobilizar as pessoas a doarem. E para fazer a triagem, coleta e destinação de tudo o que é arrecadado, nos cercamos de importantes parceiros. Os Correios, por exemplo, estão conosco desde o começo. E este ano a Adra veio somar, nos ajudando de forma essencial neste sentido".
A campanha Nós Transmitimos Calor vai até o dia 31 de julho. Em Curitiba, conta com a colaboração do Balaroti e Fiat Barigui.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

TIPCOMM Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.