terça-feira, 14 de julho de 2015

Quanto mais frio, mais desconto você ganha na Onodera Curitiba





De olho no inverno


Na Onodera Curitiba, quanto mais baixa a temperatura, maior o desconto

As baixas temperaturas registradas no termômetro serão motivo de comemoração neste inverno. Isso porque a Onodera Curitiba lançou neste mês uma promoção em que quanto mais frio, menor o preço dos tratamentos da clínica. De acordo com a temperatura, as clientes poderão ganhar entre 10% e 30% de desconto.

A promoção funciona da seguinte forma: se no dia em que o contrato for fechado a temperatura estiver até 15 graus, a cliente ganhará 30% de desconto, de 16 a 24 graus, 20% e acima de 25 graus, 10%. “Foi a maneira encontrada para incentivarmos os cuidados no inverno, uma estação que exige atenção especial com a pele e o corpo, justamente pelas baixas temperaturas”, explica Marcos Godoy, franqueado da Onodera Curitiba.

A promoção é válida para as unidades Batel e Juvevê. Não perca!

SOBRE A ONODERA:
Há cinco anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.