quarta-feira, 8 de julho de 2015

PROFISSIONAIS VISITAM OBRAS DA 2ª EDIÇÃO DO PROJETO MUELLER ECODESIGN SOCIAL





















Equipe de profissionais que está atuando da 2ª edição do projeto Mueller Ecodesign Social, com a equipe de Marketing do Shopping Mueller







O projeto idealizado pelo Shopping Mueller tem a proposta de revitalizar a Casa das Meninas do Novo Mundo, entidade atendida pela FAS



As obras na Casa das Meninas do Novo Mundo já começaram, e estão sendo acompanhadas de perto pela equipe de profissionais do projeto Mueller Ecodesign Social. Na última semana, os arquitetos edesigners estiveram na casa, para verificar o andamento das obras e mais detalhes dos projetos. Idealizado pelo Shopping Mueller, o Projeto Ecodesign Social tem a missão de renovar e aprimorar toda a infraestrutura da entidade, que é assistida pela Fundação de Ação Social (FAS) da Prefeitura de Curitiba. A entrega das obras está prevista para agosto.

Os participantes da segunda edição do projeto são 19 escritórios renomados de Curitiba. Parte da equipe é formada por profissionais que participaram da primeira edição e aceitaram o desafio pela segunda vez:Sandro Percicotti (sala de estar e home), Filipe Bender e Karla Bender(quarto 2), Hellen Caroline Giacomitti (quarto 4), Nadia Bentz e Vanderlan Farias (jardins), Priscila Gabrielly e Fernanda Menosso Raitani (quarto 5),Vinicius Trevisan (churrasqueira) e Marli Manfroi Faust (quarto 1). O Centro Universitário Unicuritiba, patrocinador máster do projeto, é responsável pela reforma da Casa de Bonecas, com a participação de alunos dos cursos de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia Civil.

            Já os arquitetos e designers que marcam a sua estreia no projeto são: Zeh Pantarolli e Diego Miranda (despensa e sala de descanso),Priscila Viana (cozinha), Patrícia Zat (banheiro e circulação), Luciana Olesko e Maria Fernanda Ceschin Lorusso (banheiro 7), Carla Kiss (sala de refeições), Calina Mussi (varanda), Leonardo Müller e Luize Andreazza Bussi (sala multiuso), Raquel Frizzaz e Camila Frizzaz (banheiro com acessibilidade), Sony Luczyszyn e Cristiane Costa Maciel (sala de estudos),Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas (quarto 3), Thiago Salcedo e Fernanda Alvarez (lavanderia) e Mariana Paula Souza Bedin (administração).

A arquiteta Rose Guazzi e o paisagista Marcelo Calixto foram convidados pelo Shopping Mueller e dão sequência ao projeto, como coordenadores técnicos. Todas as etapas do projeto Mueller Ecodesign Social são documentadas, por meio de fotos e vídeos, e farão parte de uma exposição, prevista para setembro, no Shopping Mueller.          

O Projeto Mueller Ecodesign Social é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio da Fundação de Ação Social (FAS), Centro Universitário Unicuritiba, Núcleo Paranaense de Decoração, Centro de Ação Integrada em Sustentabilidade (CAIS), Programa e Revista Casa Sul e Nenad Estúdio Fotográfico.

Serviço:
Projeto Mueller Ecodesign Social
Instagram: @muellercwb


Mcomm Comunicação Dirigida
Nenad Estúdio Fotográfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.