quinta-feira, 9 de julho de 2015

Produtor cultural Tiomkim é o entrevistado de Laís Mann na FM 97,1 E-PARANÁ








O produtor cultural Tiomkim é o entrevistado exclusivo do programa "Discoteca Particular", produzido por Laís Mann e que vai ao ar neste domingo (12) às 18 horas na FM 97,1 E-PARANÁ. Ele vai falar sobre sua trajetória cultural na área da fotografia, e da video-arte, onde é um dos pioneiros no PR. Para embalar o programa ele selecionou pérolas das trilhas sonoras do cinema mundial como as músicas de "Zorba, O Grego", "Cinema Paradiso", "Amarcord" e raras canções nas vozes das atrizes Norma Benguell e  Brigitte Bardot que interpreta um hit da bossa nova, "Maria Ninguém", de Carlos Lyra em fluente portugues.

Sobre Tiomkim

Tiomkim é produtor audiovisual, fotógrafo e radialista.
Produz há 18 anos CINEMASKOPE, A MARAVILHOSA MÚSICA DO CINEMA, na E-Paraná FM 97,1, todo domingo às 22 hs. Pioneiro do Vídeo-Arte no Pr, teve seus trabalhos veiculados em festivais do Maranhão, Salvador, Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro Porto Alegre, Curitiba, Havana (Cuba) e Frankfurt (Alemanha). Recebeu Prêmio Internacional da OCIC (Org. Católica Internacional), Prêmio Estímulo ITAÚ, Prêmio da Crítica no Festival do Maranhão, Prêmio no Salão Curitiba Arte V e VII.
Em 2010 recebeu o Troféu Imprensa “Dino Almeida” da Câmara Municipal de Curitiba, por proposição da vereadora Julieta Reis. Em 2012 recebeu o Troféu Imprensa do jornal FOLHA DO BATEL Em 2013 recebeu a Comenda Luso Brasileira da Cultura da Câmara de Comércio Brasil Portugal PR, celebrando 30 anos de atividades audiovisuais. Por mais de 20 anos trabalhou no Museu da Imagem e do Som e atualmente assina o
 site www.cinemaskope.com, e  colabora nos veículos de comunicação; Portal VR News, Jornal Folha do Batel, Revista Auto-Estima e é diretor de marketing da Revista Dimensão.


Serviço:
Entrevista com Tiomkim
Programa "Discoteca Particular"
Produção de Laís Mann
FM 97,1 E-PARANÁ
Data: 12 de julho de 2015 (Domingo)
Hor: 18 horas
Edição: Joaci Santos

Henry Milleo/ Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.